Dica mágica e economickeyra: Cosmic Ray’s Starlight Cafe no Magic Kingdom

Mickeyros, aqui vai uma dica prá você, na hora que bater aquela fome no Magic Kingdom.

Cosmic Ray's

No Cosmic Ray’s Starlight Cafe, que fica na área do Tomorrowland, você pode comer um belo lanche, como hamburguer, sopa, warps,  frango, hot-dog… inclusive opção vegetariana! Basta ir num dos 3 “quiosques” disponíveis, que eles chamam de Bay,  e pedir seu prato. Cada Bay vende um tipo de comida. O menu de cada bay você pode ver aqui.

3 bays

Mas uma coisa legal é que este restaurante oferece, ainda, um topping bar,  que é uma mesa com vários itens como tomate fatiado, cebola refogada, alface picadinho, champignon, picles, queijo derretido… (hummm…)  tudo estilo self-service! Então dá para você incrementar seu lanche, ou mesmo fazer um bom prato de salada, e repetir quantas vezes quiser!

E os molhos, todos em embalagens individuais, ficam à disposição também para dar um sabor ainda mais especial ao seu lanchinho.

Toppings-Bar

Topping Bar 2

Topping Bar 3

Topping Bar 4

hot-cheese

Uma outra vantagem deste restaurante, é que tem algumas mesas com vista para o Castelo, e acaba sendo um lugar bacana e confortável para assistir ao Wishes. Mas veja bem onde sentar, pois quando fomos, ficamos perto de uma “cachoeirinha” que tinha por perto do restaurante e que fazia um barulho que abafava o som do show. Mas a visão foi linda…

Fica aí a dica!

Fotos: reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *