Universal: Jurassic Park 4! Teremos novidade no parque?

A Universal confirmou que vai mesmo realizar o filme Jurassic Park 4, que terá como produtor, o Steven Spielberg, o que por si só, garante uma estória e efeitos especiais emocionantes! O cara nasceu prá fazer isso!

Dinos

O filme tinha sido adiado por causa de diferenças criativas entre os membros da direção e o estúdio Universal, mas agora a coisa foi retomada, e a previsão é de que seja lançado em 2015 ou mesmo 2016.

Comenta-se que a estória do novo filme vai acontecer na ilha Nublar, a mesma ilha do primeiro filme Jurassic Park, onde a idéia era criar um parque temático com dinossauros clonados, lembram? Aliás, recentemente, foi relançado nos cinemas o Jurassic Park 1, só que em 3D.

Isla Nublar

Pois no filme 4, o tempo avançou e o parque já estará montado e atraíndo milhões de visitantes felizes para interagir com os dinos, mas … alguma coisa sai de controle e aí a adernalina começa… e parece que um dos dino malvados é imenso e vive nas profundezas das águas…

Juriassic Park dino aquático

Mickeyro, a retomada desse filme pela Universal, vai dar novo  folego para o tema e com isso reforçaram-se os comentários, que circulam já a um bom tempo, de que a área do Jurassic Park no Islands of Adventure vai passar por uma expansão, com a criação de uma nova dark ride! Já imaginaram que demais?

Jurassic Park 5

O rumor é de que a nova atração ocuparia o espaço onde hoje é o pavilhão Discovery Center no Islands Of Adventure.

Discovery Center

 Tudo demonstra que a Universal está investindo na revitalização da saga jurássica, e como ela não dá ponto sem nó, podemos esperar que isso tudo seja um bom gancho para  novidades no parque, para a alegria de todos nós Mickeyros…