A Disney está testando My Magic+

A Disney começou a testar o sistema My Magic+, que vai permitir, com o uso da tecnologia, uma melhor experiência do guest dentro do Complexo.

Faz parte deste sistema, a Magic Band, uma pulseirinha que os guests dos hotéis da Disney vão receber no momento do check-in, e que vai servir, dentre outras coisas, para abrir a porta do quarto, entrar nos parques,  pagar as despesas em restaurantes, lanchonetes e lojas e também como o Fastpass+.

Magic Band

A diferença básica entre o Fastpass comum e o Fastpass+, é que o último permitirá aos guests marcarem com antecedência as atrações que desejam ir, inclusive atrações que hoje não possuem o sistema de fastpass comum, como o show de fogos. A marcação do fastpass+ deve ser feita através do aplicativo My Disney Experience ou do site de mesmo nome, sendo que 3 atrações por dia e por parque podem ser feitas.

my-disney-experience

Os testes acontecem até o dia 26 de junho e os sortudos que estão podendo testar a MagicBand são hóspedes selecionados dos hotéis Contemporary Resort e Animal Kingdom Lodge.

Nos parques foram instalados terminais para que os guests possam fazer alguma  alteração nos seus fastpass+, caso não queiram usar o aplicativo ou o site para isto.

Terminal

E para dar um toque ainda mais mágico, algumas lojas dos hotéis já vendem acessórios para o guest incrementar sua MagicBand:

Acessorios

Uma coisa que também faz parte do sistema My Magic+ e  já está sendo  implantada nos parques é a substituição de parte de catracas comuns pelos novos postinhos “touch to enter”. Basta aproximar seu ticket  ou a MagicBand, colocar o dedo para fazer o scam da digital e pronto, você entrou no parque:

Touch to enter

Mickeyros, vamos nos preparando para mudanças! A Disney está investindo pesado nessa nova tecnologia, que faz parte de um projeto maior chamado Disney NextGen. Até o final do ano já deve estar em prática em todo o Complexo. Para saber mais sobre isso, leia este post.