Mickeyro Pergunta – dicas de atrações para crianças

Olá pessoal,

Bem nunca imaginei que poderia fazer   esta viagem, e agora que está chegando o dia temos tantas dúvidas que   chega a dar medo…. vamos na segunda quinzena de setembro e ficaremos por 10   dias, minha filha vai fazer 06 anos lá e gostaríamos de fazer tudo juntos,   quais os parques e atrações mais indicados para ela? Considerando que ela   adora as princesas….bjos!!

Mickeyra, que legal que você   vai conseguir realizar seu sonho!!!

Esse friozinho na barriga   quando o tão esperado dia vai se aproximando é normal, a gente também sempre   fica assim com essa ansiedade pré-Disney!

Todos os parques têm atrações   para os Mickeyrinhos, mas como ela é apaixonada pelas princesas, com toda   certeza o parque preferido dela será o Magic Kingdom!!

Então   vamos começar por ele, além de ver o Castelo da Cinderela, tem o Piratas do  Caribe que é fantástico, a Haunted Mansion, que apesar de ser uma Casa Mal   Assombrada, não é tão mal assombrada assim, o Peter Pan que é lindinho, a   Philarmagic 3D um desenho muito legal com uma estória envolvente com o   atrapalhado Donald, os carrosséis do Dumbo (tem dois!), e muito, muito mais!

No  Epcot, embora seja um parque com mais atrações voltadas à   tecnologia, ao conhecimento e às culturas de vários países do mundo, ainda   assim, ela vai se divertir, pois também lá há uma atração muito fofa, o Seas   With Nemo & Friends, além do que, quem aparece por lá para tirar fotos   com os guests é a Jasmine, a Branca de Neve, a Bela… ela vai adorar! Para   saber o horário e local exato onde elas vão aparecer, ao chegar ao parque   pegue junto com o mapinha do Epcot, o Times Guide que é um folheto com essas   informações.

Também tem a atração que a gente mais adora, o Soarin, que é um   simulador super suave de um voo de asa delta.

No Hollywood   Studios têm o concorridíssimo Toy Story Midway Mania, a Voyage of The Little   Mermaid e o Beauty and the Beast que são musicais muito fofos, os Muppets 3D,   o Indiana Jones, e o fantástico show noturno Fantasmic com o Mickey.

Já no Animal   Kingdom ela vai gostar It’s Tough to Be a Bug, que é um filme 3D super   engraçadinho com os insetos mais fofos do mundo, o musical Festival of the   Lion Kings, o show com aves amestradas Fligts of Wonder e o emocionante Kilimanjaro   Safari.

No Complexo da Universal,   apesar de acharem que são parques só para adolescentes, vocês também vão   encontrar muitas atrações para sua filhota.

No Universal Studios   tem a novíssima Despicable   Me, baseada no desenho Meu Malvado Favorito, o E.T. Adventure que é uma graça, algumas crianças porém, se   assustam por ele ser meio feinho, mas se você assistir o filme aqui no Brasil   antes da viagem e ela ver o quanto ele é bonzinho, ela vai amar.

Tem o The Simpsons Ride que é uma montanha russa virtual com os   Simpsons e sua turma, a Woody Woodpecker’s Nuthouse Coaster, uma montanha-russa   prá toda a família e o Sherek 4-D, um desenho em 3D mas que as poltronas   mexem!

No Island of Adventure, tem uma área inteira voltada só para os   pequenos, ela é suuuper colorida, vocês vão se sentir entrando em uma estória   em quadrinhos ou mesmo num mundo feito de confeitos de açúcar. Sua   Mickeyrinha vai amar, é a Seuss Land.

As rides são, The Cat In The Hat, Caro-Seuss-el, One Fish, Two Fish,   Red Fish, Blue Fish e The   High in the Sky Seuss Troley Train Ride, essa a gente ama!!

O Mundo de Harry Potter, The Wizarding World of Harry   Potter, é um sonho, vocês vão literalmente entrar no clima dos filmes. Um   passeio pelo Castelo de Hogwarts,   depois uma cerveja amanteigada é uma experiência imperdível!!! Tem uma   montanha russa para os pequenos chamada Flight of the   Hippogriff, ela é bem curtinha e emocionante sem ser radical.

Os pequenos costumam se encantar com dinossauros, por   isso o Jurassic Park, é uma área que as crianças costumam adorar, pois vão   poder ver dinossauros enormes e voar no Pteranodon Flyers, essa ride é uma delicia!

A Universal ainda oferece playgrounds   e diversos shows em ambos os parques, como o A Day in Park with Barney,   Animal Actors On Location na Universal e Oh! The Stories You’ll Hear, The Eighth Voyage   of Sindbad e Poseidon’s Fury.

Só fique ligada que por   questões de segurança, algumas rides exigem altura mínima, o que você poderá   conferir na entrada de cada uma delas.

Beijos e boa viagem para a   Terra Encantada!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *