Dica Mágica: comemorando um dia especial!

A Disney é cheia dos mimos com a gente, e ela sabe como fazer com que nossa experiência nos parques seja ainda mais marcante.

Um desses mimos  são os bottons ou crachás que a gente pode retirar na entrada dos parques ou no lobby dos hotéis do complexo para que  todo mundo fique sabendo que aquele dia é especial prá nós (como se já não fosse especial só o fato de estar na Disney né….). Basta colocar na sua camiseta que certamente voce vai receber muitos cumprimentos e, de repente, até uma mini sobremesa nos restaurantes em que for.

Há uma variedade deles para várias ocasiões, aniversários, aniversários de casamento, primeira visita, reunião de família…. Dá uma conferida nas fotos:

E, recentemente, descobrimos que não é só a Disney que faz isso, a Universal também oferece aos guests um botton de aniversário! Vejam que legal:

Para conseguir um basta pedir no Guest Relations dos parques.

Só mais um detalhe: estes bottons são gratuitos.

Para finalizar este post, um agradecimento especial ao Dan, do site www.orlandoinformer.com que nos cedeu a maioria das fotos e nos contou sobre o crachá da Universal! Thanks Dan!