Mickeyro Pergunta – “WonderWorks” – Casa de Cabeça pra Baixo

Ola meninas, tenho   uma curiosidade imensa pra saber o que é aquela casa de cabeça   para baixo na International Drive, vocês podem me dizer?

Essa casa é impressionante mesmo!!!

A gente tá lá, passeando calmamente pela International Drive e dá de cara com aquela casa de ponta cabeça… é uma loucura… dá a maior curiosidade em saber o que acontece lá dentro!

Essa casa se chama WonderWorks, e é um complexo de entretenimento para   todas as idades. Lá você vai encontrar cerca de 100 experiências interativas.   Você vai poder experimentar as sensações de estar em um terremoto, num furacão, numa nave espacial e muito mais, além disso, vai poder criar sua   própria montanha-russa e depois de embarcar nessa aventura.

Se você quiser experimentar sensações mais calmas, vai poder saber como é deitar em uma cama de pregos ou fazer bolhas de sabão gigantes.

É necessário de 3 à 4 horas para conhecer todo o complexo de   entretenimento.

A WonderWorks funciona diariamente, das 9:00 à meia-noite e o ingresso custa U$24,99 para adultos e US19,99 para crianças de 4 a 12 anos e pessoas acima de 55 anos de idade, mais taxas.

Para maiores informações entre no site:

http://www.wonderworksonline.com/orlando/

Para estacionar é só deixar o carro no Shopping Point Orlando, que fica bem do ladinho da WonderWorks. O estacionamento custa U$3,00 por 2 horas, U$4,00 por 3 horas e U$5,00 por 4 horas, acima deste tempo é cobrado U$6,00.

Se Você tiver tempo sobrando em seu roteiro, esta é uma boa opção para conhecer!

Beijos!