Mickeyro Pergunta – Preços dos Hotéis Disney

Olá Gostaria de saber se vocês sabem me informar   qual seriam os valores dos hotéis da Disney, pois pretendo ir para lá em   dezembro de 2012?”

Beijos

Os valores das diárias dos Resorts da Disney variam muito   conforme a data, o tipo de apartamento e a categoria do Hotel que você vai   querer se hospedar. Então Mickeyra, para saber o valor exato do hotel   escolhido, na data pretendida, você tem duas alternativas, ambas no site da Disneyworld.com:

 

1-  Abrindo o site você já vê um quadrinho à esquerda em que   você pode colocar os dados da sua viagem (datas, n° de pessoas, se quer   tickets, …) e aí escolhe o hotel. O sistema vai calcular o valor total da   sua viagem.

2- Ou, no site, no menu horizontal Places do Stay, você   clica e escolhe a categoria de hotel (luxo, moderado, econômico, villas).   Depois escolhe o hotel propriamente dito. Quando você entrar na página do   hotel escolhido, no menu esquerdo há o link Room Types & Princing.   Clicando lá abre a página com os valores das diárias, por tipo de quarto, e   conforme a época do ano (há variações conforme a temporada, alta, baixa,   moderada…).

Um beijo!