Animal Kingdom – Avatar vai mesmo ter uma atração como Soarin

Boa notícia essa, hein Mickeyros?

O boato de que algo parecido com o Soarin ia ser incorporado na nova land Avatar era grande, mas agora foi confirmado pelo principal Imagineering do Animal Kingdom, Joe Rohde, ao colunista Arthur Levine do About Theme Parks.

Na verdade, o que ele disse foi que embora essa futura atração vá ter semelhanças com o Soarin, o que vem por aí é um passeio virtual num Banshee (ave gigante do filme Avatar)  muito mais emocionante e tecnologicamente bem mais avançada que o Soarin! Ele promoteu que isso vai simplesmente des-lum-brar os guests!

Avatar-Banshee-Ride-Disney-World.jpg

Falando no Soarin, os rumores são de que a atração deve ganhar um upgrade com um novo filme, e novas cenas. Está mais que na hora, afinal o filme atual está bem gasto e a tela sujinha, o que  tira um pouco da magia do vôo…

E já que estamos falando de filmes e telas, quem deve ter um upgrade também é a atração do Simpsons The Ride, o filme do simulador, ou melhor, desenho, deve ganhar alta definição que eles chamam de 4K ou até 8K. Para ter uma idéia, a atração do Spiderman no Universal, depois do upgrade, ganhou a definição 4K, em que a gente vê até as ranhuras da luva do Homem Aranha.