Novas fotos e detalhes das obras do Harry Potter!!!

Olhem só Mickeyros! Fazia tempo que a gente não postava sobre as obras da segunda fase mundo de Harry Potter!

Pois vamos às fotos aéreas do pessoal do Orlando United que bem mostram o estágio e o tamanho do que vem por aí!

 Abaixo, fotos da estação do trem de Hogwarts na parte de Hogsmeade, no Islands Of Adventure! A montanha-russa que aparece é a Dragon Chalenge.

2

Já tá tomando forma!!!

3

4

A gente não vê a hora da inauguração!!!

5

67

8

Na parte do Universal Orlando, onde está sendo construído o Diagon Alley, o Beco Diagonal, já dá para ver a estação King Cross, onde estará a famosa Plataforma 9 e 1/2 (será que vamos conseguir atravessar a parede?), os telhadinhos pontudos, e à esquerda, o grande galpão branco que vai abrigar a montanha-russa dos Gringotts!!

9

Aqui dá para ver melhor o tamanho da “encrenca”…

Gringotts

10

E falando nos Gringotts, comenta-se que haverá duas plataformas de embarque e desembarque nessa ride. Serão 2 trenzinhos, cada um composto de dois carros, cada carro terá 3 fileiras e 4 assentos cada um, o que dá 12 pessoas por carro e 24 por trem. Como são dois trenzinhos, 48 pessoas vão embarcar por vez. O sistema de embarque e desembarque vai ser parecido com o da Revenge of the Mummy, ou seja, teremos de subir uns lances de escada para embarcar.

Também circulou na internet, essa foto que seria um carrinho do Gringotts sendo colocado no galpão… não dá para identificar muito bem,  mas mesmo assim resolvemos compartilhar com vocês!

11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *