A Universal está disposta a se tornar a número 1 em Orlando!

Olha essa Mickeyros, numa conferência para investidores na California, o presidente da  NBCUniversal (o grupo que envolve o Universal Studios), Steve Burke, disse que com relação à área dos parques, eles pretendem abrir nos próximos anos mais 10 ou 15 mil quartos de hotel!

images

De fato, a rede hoteleira da Universal é pequena, comparada à da Disney. Hoje ela possui 3 hotéis da categoria luxo, e a partir do ano que vem, vai inaugurar o Cabana Bay, hotel que oferecerá quartos com opções econômicas e moderadas. Assim, com estes 4 hotéis a Universal somará cerca de 4.200 quartos, o que ainda é pouco para ela.

Cá prá nós, aproveitando a oportunidade, um rumor do bem começou a circular dizendo que um dos novos hotéis que a Universal construiria teria uma temática prá lá de especial… Sabem qual é Mickeyros?

2

Harry Potter!!! Uhuuuu!!!! Mas vejam, isso não foi dito oficialmente, é apenas um rumor. Mas que se vier a acontecer… será absolutamente mágico!

3

Mas voltando às declarações do Steve Burke, ele  disse uma coisa que nos deixou extremamente animadas, que o objetivo da Universal é abrir uma nova atração por ano!!

Ou seja, todo aquele montão de rumores que temos comentado aqui no blog, sobre a possivel abertura de novas rides, como mais uma no Jurassic Park, a substituição do Distaster, uma repaginada na área infantil do Universal Studio e do Island of Adventure, etc. parece mesmo ter um fundo de verdade!!

Isso porque, após o advento da fase I do Harry Potter  (Wizarding World of Harry Potter) o que  aumentou barbaramente o público nos parques, bem como o faturamento, o que a Universal  almeja é se tornar um destino principal em Orlando, e não apenas ser coadjuvante da Disney.

Atualmente se sabe que o grande motivo da imensa maioria de Mickeyros que viajam para Orlando é ir à Disney. A Universal quer desbancar isso, e se tornar, o destino número 1. Na nossa humilde opinião de Mickeyras de coração, ninguém tira este posto da Disney, mas que a Universal pode ficar do ladinho, coladinha, isso pode.

E que seja assim, para a  alegria do mundo Mickeyro!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *