Downtown Disney: alguns restaurantes vão entrar em promoção!

Isso mesmo Mickeyro, outubro é mês do Downtown Disney Foodtopia!

Durante o mês todinho (de 1 a 31) sete restaurantes do complexo de entretenimento vão oferecer uma refeição completa (que inclui 3 pratos – entrada, prato principal e sobremesa, além de bebida não alcóolica) por $30 dólares! Taxa e gorjeta não estão incluídos. Os restaurantes participantes são os seguintes:

Bongos Cuban Café Bongos

House of Blues HoB

Paradiso 37

Paradiso 37

Planet Hollywood (quem aprecia um bom hamburguer num ambiente super bacana)

Planet Hollywood

Portobello (italiano de primeira! experimente o alho assado com azeite e pãozinho quentinho que vem de entrada… nossa….)

Portobello

Splisville Luxury Lanes (se você gosta de boliche, este restaurante é a pedida!)

Splitsville

e Wolfgang Puck Café

wolfgangpuckcafe

Ainda há o Fulton’s Crab House, onde a promoção é mais cara, $60 dólares. Este restaurante é especializado em frutos do mar.

Fultons Crab house

A promoção é válida todos os dias de outubro somente entre 17.30 e 19.30 hs, mas exige reserva, o que deve ser feito por telefone, com pelo menos 48 horas de antecedência, ligando no (407) 939-3463. As reservas começam a partir do dia 28 de setembro.

E tem mais! Você fazendo a reserva num destes restaurantes participantes da Foodtopia, você ganha 20% de desconto nos tickets do La Nouba, no Cirque du Soleil. Se ainda não assistiu este show, assista porque é maravilhoso!!! De aplaudir em pé!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *