Mickeyro Pergunta – Compras para pessoas muito magras e altas

“Ooooi   Mickeyras ºoº, sou marinheira de primeira viagem à terra dos sonhos e da   magia então tudo pra mim é lindooooo, viajo em julho !!

Nossa, descobri vocês sem querer e   não consigo passar um dia sem visitar a coluna, tô “xonada” por   aqui ! rsrs

Então lá vai um pequeno bombardeio de   pergunta, haha

Vou com agência de viagem com roteiro   incluso, mas um dia eu terei de dia livre, estarei no Disney All Star Movies   Resort, gostaria de saber se tem alguma coisa legal pra visitar por perto?

Gostaria que vocês me esclarecessem   outra dúvida, em relação à compras … Sou muito magra, e alta, e uma amiga   que esteve lá disse que roupas pro meu biotipo é muito difícil, para que eu   não perca tempo experimentando roupas que provavelmente não irão dar,   gostaria de saber se é verdade, e se pode me explicar os tamanhos de lá !!

Última pergunta: queria que me   explicassem como funciona o sistema de impostos na hora da compra. 

Desde já agradeço ..

P.S: agora um ELOGIO, fiquei   completamente maravilhada com o post sobre a visita de vocês no parque do   Harry Potter, deve ser fantástico, eu ficava lendo e anotando tudo pra não   deixar passar nada, nem uma lojinha, nem um sabor diferente, absolutamente,   NADA !!

Obrigada, por transformarem a cada   dia o mundo mais mágico, colocando magia e alimentando a magia dentro de cada   um !! *-*

   Querida Mickeyra, ficamos com   aquele sorriso grudadão no rosto por dois dias devido a sua mensagem,   obrigada!!

Como você vai viajar com uma agência não tem com o que se preocupar   quanto ao roteiro. Para este dia livre vamos te dar duas opções que achamos   interessantes, para ambas você poderá utilizar o transporte Disney:

1 – Que tal aproveitar e ir conhecer um dos resorts de luxo da Disney   e agendar uma bela refeição em um restaurante especial? Mas para isso não se   esqueça de fazer a reserva para o restaurante no site da Disney.

O All Star Movies está próximo ao Animal Kingdom Lodge, neste Resort   tem um restaurante chamado Sanaa que tem uma linda vista para uma savana   repleta de animais, zebras, girafas, antílopes e muitos outros. Se você   quiser saber mais, escrevemos um artigo sobre este restaurante, é só   consultar a nossa coluna no site do VPO (www.viajandoparaorlando.com).

2- Outra sugestão é fazer um passeio ao Boardwalk. Ele é um Complexo   de entretenimento, a beira de um lindo lago, que fica na região do Epcot. Lá   você vai poder visitar alguns Resorts Disney, além de ter diversas opções de   lojas e restaurantes.

Como você estará em Orlando em pleno verão, pode aproveitar para se   refrescar encarando aquele mega, super, hiper, gigantesco sorvetão… a Pia   da Cozinha!!! Na nossa coluna do VPO e no blog Mais Magia (www.maismagia.com.br),   você pode ver mais detalhes sobre esta sorveteria chamada Beaches &   Cream, no tópico “artigos” – dedicamos um especialmente para essa exagerada delícia!!!   Essa lanchonete fica pertinho do Boardwalk, no hotel Beach Club Resort.

Bom, quanto à informação da   sua amiga de que você vai ter dificuldade em fazer compras por ser alta e   magra, esquece… na verdade não é bem assim que as coisas funcionam por lá.

Se há no mundo um lugar no mundo onde podemos encontrar roupas   específicas para todos os biótipos, esse lugar é os EUA! Aliás, Mickeyra, ser   alta e magra é o sonho de todas as mulheres, não é mesmo?

Uma das coisas que os Estados   Unidos têm de legal é que a numeração de roupas costuma ser padronizada, e   quando você descobre o seu número pode comprar a vontade, sem susto. Pode até   ter alguma variação em razão do modelo, mas a numeração é uniforme. Bem   diferente daqui do Brasil que para cada confecção a gente veste uma   numeração.

Para calças você vai encontrar   dois tipos de numeração diferentes:

1-        … 28/30, 30/30,   32/34 … – No seu caso, como você é muito alta e magra, você tem que ficar   atenta a um detalhe: a primeira numeração se refere à medida da cintura e a   segunda ao comprimento das pernas. Por exemplo, na etiqueta vai ter o número 28/32,   onde o primeiro (28) é a medida da cintura e o segundo (32) é o comprimento   das pernas. As calças jeans e as masculinas costumam ter esse tipo de numeração.   Uma dica boa para começar a descobrir o seu número de cintura é subtrair 10   da sua numeração, ou seja, se você veste 38 aqui no Brasil, comece   experimentando uma calça nº28.

2-       …6, 8, 10 … – Em   outras lojas, para calças, além dessa numeração que citamos acima, tem um   tipo de numeração… 6, 8, 10 (para a cintura)… e Short, Regular e Long   (para o comprimento das pernas).  Vamos   dizer, por exemplo, que você é uma Mickeyra que veste calça nº8, você vai   optar pela calça nº8 long (longo). As blusas de manga comprida também   costumam ter a opção short, regular e long para o comprimento das mangas. No   seu caso, escolha sempre a long Mickeyra.

Parece um pouquinho complicado,   mas depois que  você descobrir o seu   número… Shazam! Caia de boca nas compras e encha muuuuitas sacolas!!!!

Quanto aos impostos, conforme a   cidade americana que você estiver, o valor pode variar. Em Orlando, por   exemplo, a taxa é de 6,5%, ou seja, no momento do pagamento, ao passar pelo caixa   o funcionário vai acrescentar ao preço da etiqueta do produto esse percentual   referente ao imposto, e esse será o valor total da sua compra.

Beijos, boa viagem e ótimas   compras!!