O halloween do Busch Gardens vai oferecer uma terrível experiência… uahahahahaaaaa…

Mickeyros, os halloweens adultos dos parques andam se especializando cada vez mais na arte de dar sustos na gente!

Olha só, o halloween do Busch Gardens, o Howl-O-Scream, vai  oferecer uma experiência aterrorizante chamada… The Experiment… em que você vai se tornar uma “cobaia” e os “pesquisadores” vão testar a sua tolerância ao medo e a sua resistência mental a situações de estresse.  Os Mickeyros Cobaias terão de aguentar intensas experiências psicológicas e enfrentar situações aterrorizantes, envolvendo desde baratas e cobras até  agulhas e…. a escuridão… credo!!

orl-busch-gardens-howl-o-scream-pictures-030

Diferentemente das casas do terror comuns que fazem parte do halloween, onde a gente “apenas” faz uma visita, no Experiment você vai ser um personagem ativo na história. Será que você aguentará Mickeyro?

Para participar da brincadeira macabra, precisa pagar à parte. Além do ingresso para o evento, mais 50 dólares para sofrer a experiência. E a cada nova experiência que você queira testar seus limites, tem de desembolsar mais 10 dólares. Quatro vítimas participam por vez.

The Experiment estará disponível todas as noites do evento e vai se localizar na área Eqypt no Busch Gardens. Você vai nessa? A gente com certeza não… Cobras? Baratas? Breu total? Estamos fora dessa… eu hein…