Novidades interessantíssimas da Disney serão reveladas na Expo D23!!

No site Disney Insider há um interessante artigo sobre a exposição D23 que vai acontecer em agosto, nos dias 9, 10 e 11 na California. O D23 é o fã clube oficial da Disney e anualmente há essas exposições em que são mostradas tanto coisas do passado da Disney como projetos futuros, além de produtos à venda, etc… É um evento muito aguardado e bastante disputado.

D23 expo

Neste artigo,  Dave Fisher, produtor do Walt Disney Parks and Resorts Pavilion, disse coisas bem interessantes , como por exemplo, que  os fãs poderão fazer um tour virtual por duas atrações, exatamente como a própria Disney faz para testá-las enquanto estão sendo projetadas. O que será?

Ele falou que a exposição vai mostrar também cenas de como será o Disney Springs, a nova cara do Downtown Disney! Aliás, as obras já começaram.

Disney Springs

E mais legal de tudo… o Dave (agora estamos íntimas dele…rsrsr) disse que haverá teasers (uma pitadinha) sobre as novas atrações que eles estão criando agora para os parques… Avatar e Star Wars !!!  Finalmente!!

Avatar

mickey-mouse-darth-vader