Magia dos Sabores – Orlando – Maggiano’s

Mickeyros!!!

Antes de tudo, nessa época de visita do Papa no Brasil, nós ficamos inspiradas e resolvemos começar o dia hoje fazendo uma prece!!!

Afinal sempre é bom agradecer tantas coisas boas que conquistamos… e fazer um pequeno pedido de vez em quando, não é mesmo?!!!

Então, que o querido Tio Walt, que é um cara pra lá de influente lá no céu, ajude e faça com que cada um de nós volte em breve para a nossa terra de sonho!

Amééééémmmm….

Ouviram???

São os Anjos Mickeyros Celestiais abençoando nosso pedido!!!

caricatura– Anjo Mickeyro Celestial Vi? Achei que só o meu anjo da guarda é que tinha orelhas de Mickey!

– De jeito nenhum Cris! O meu também é Mickeyríssimo! Sempre que assisto ao Wishes, por exemplo, ele fica juntinho de mim super emocionado, e me abraça com aquelas imensas asas brancas e douradas! Ainda bem que só eu é que consigo vê-lo, pois imagine o mico: a gente no meio do Magic Kingdom lotado e aquele “marmanjo” enooorme chorando feito um querubinzinho… Mas não dá prá culpá-lo né..

– O meu também se acaba de tanto chorar Vi! Será que tem mais anjos assim?

– Ôpa se tem Cris! Existe uma legião de anjos Mickeyros espalhados pelo universo! Todos eles liderados nada mais nada menos, do que pelo Arcanjo Mickeyel !

-Puxa Vi, fico feliz de saber que o Universo está cheio de orelhas do bem!

Mas voltando ao nosso artigo, vamos falar de nosso velho e bom assunto predileto … comidaaaa… Afinal, julho é mês de férias escolares… e por conta disso já estamos com uns quilinhos a mais!

E hoje a dica é de um restaurante italiano muuuito legal! Comida italiana salva a pátria quando estamos em Orlando e já estamos cansados de tanto comer aqueles lanches deliciosos, é verdade ou não é Mickeyro?

….

caricatura– Ó Sole Miooooooooo…

– Sole Mio?? Pra que isso agora Cris? Ta doida é?

– É que adoro falar de comida, e de comida italiana então, eu amo! Meu sangue italiano fica polpetonado! Tenho vontade de cantar e dançar!! Que chova queijo raladooo!!!

– Como é que é Cris?? Pára de dar uma de soprano italiana e vamos contar logo como é o restaurante!

Bom, sem mais delongas…. vamos ao italianíssimo Maggiano’s!!

1

Esse restaurante fica na International Drive, fácil de reconhecer, pois tem os toldos pretos e listrados de preto e branco. Fica ao lado daquela famosa casa que está de ponta cabeça, a atração Wonder Works.

13

Para estacionar você vai ter de deixar o carro no estacionamento do shopping Point Orlando que fica do ladinho da entrada do restaurante.

O ambiente é clássico, mesas com toalhas xadrezes vermelhas e brancas, colunas em madeira escura, diversos quadros com fotos antigas espalhados pelas paredes, mas nada tão exagerado como o querido Buca di Beppo, e, além disso, música de boa qualidade fazendo o som ambiente, como o inesquecível Frank Sinatra. Isso tudo faz do lugar um local tranquilo, próprio pra se comer com calma.

2

Apesar disso, não é um restaurante que peça uma roupa mais elaborada. Como somos turistas dá até pra ir almoçar com a roupa de parque, isto se estiver ajeitadinha é claro. O que não dá é pra ir se estiver muito escangalhado, tipo: “foi três vezes seguidas na Splash Mountain e está todo ensopadão”. Aí não, já é demais…

3

Já o jantar pede um tantinho mais de cuidado, pois costuma ficar lotadaço! Disputado mesmo, então convém fazer reserva para a noite. Pelo menos esta foi a nossa experiência.

4

O atendimento é simpático e a comida é muito saborosa! E o que é melhor é que as porções são generosas, feitas para dividir entre duas pessoas.

12

Mas fora essas qualidades todas, o Maggiano’s tem uma outra característica bárbara: não é caro! Ao contrário, ele se equipara em questão de preço ao amado Olive Garden. Bom hein?

1110

Então Mickeyro, coloca o Maggiano’s no seu roteiro, temos certeza que você vai gostar e virar freguês.

7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *