Um tour pelo hotel Disney’s Art of Animation!

Mickeyros, recentemente fizemos um tour pelo mais novo hotel da Disney, o Art of Animation… nos deixou bastante impressionadas! Tem um tempinho? Então vamos fazer um passeio juntos agora para conhecer um pouco deste fantástico hotel. O tempo estava lindo, então as fotos ficaram ótimas para nosso orgulho!

1

O hotel é imenso! Prepare-se para andar!

2

O resort faz parte da categoria value (econômico) e todo ele é baseado nos queridos desenhos:  Finding Nemo (Nemo), Cars (Carros), Lion King (Rei Leão) e Little Mermaid (Pequena Sereia). Assim, há uma ala para cada um deles.

Abaixo o grande lobby do hotel, onde você faz seu check-in:

3

Aqui uma parede do lobby com “rascunhos” dos personagens e detalhes destes desenhos. É assim que tudo começa até ganhar vida e virar uma estória para nos encantar prá sempre.

4

O que chama muito a atenção é a quantidade de personagens, muitas vezes enormes,  que enfeitam os caminhos e áreas das alas do hotel. É muito bacana Mickeyro, super lúdico!

Mine, mine, mine!!

12

13

16

14

15

A ala do Nemo é a mais próxima da praça de alimentação, que se chama  Landscape of Flavors… grande hein?

6

Abaixo o cardápio com algumas das  refeições disponíveis :

7

A loja do hotel, com produtos irresistíveis…

8

Embora não tenhamos nos hospedado lá, pudemos observar que dependendo do prédio que você ficar, terá de dar uma boa caminhadinha até a praça de alimentação para tomar sua refeição. Isso não chega a ser um problema, pois o caminho é sempre bonito, mas como tem Mickeyros que não gostam muito de andar a pé, é bom considerar isto quando for reservar um quarto por lá. Portanto, verifique no mapa como estão dispostas as alas antes de escolher uma:

10

 A ala do Nemo possui uma piscina que é a maior de todo o complexo Disney! Super temática!

11

As outras duas alas que possuem piscinas são a Cars e a da Pequena Sereia, a do Rei Leão não tem.

A ala da Pequena Sereia é a única que oferece quarto tipo simples que acomoda até 4 pessoas, as demais alas oferecem suítes que são mais amplas que o quarto comum, e acomodam até 6 pessoas, abaixo uma foto oficial da Disney de cada tipo de acomodação. Começando com o quarto da Pequena Sereia:

art-of-animation-the-little-mermaid-std-g00

A suite do Cars:

art-of-animation-cars-fste-g00A suite do Rei Leão:

art-of-animation-the-lion-k-fste-g01

E a suite do Nemo:

art-of-animation-finding-nemo-fste-g00

Já pensou que demais ficar num quarto assim? Magia pura por todos os lados…

Mickeyro, mesmo que você não pretenda se hospedar neste hotel, se tiver tempo livre no seu roteiro, vá conhecê-lo. É um passeio que vale a pena. Você entra num mundo de cor e de estórias que certamente vão deixar seu dia ainda mais feliz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *