Rumor: uma ride dos Smurfs na Universal?

Mickeyros, o rumor do dia  se refere aos planos que a Universal teria de fazer mudanças no parque Studios, especificamente na área destinada às crianças.

Dizem que as atrações Curious George e Barney the Dinosaur provavelmente serão desativadas, e que a área do Fieval’s Playland receberá uma renovação. Dizem também, para nossa mais profunda tristeza, que a ride do ET também vai embora…

ET 2
Isso prá nós é muito duro, pois é uma atração tãããão querida, aquela  floresta que a gente percorre antes de chegar no embarque das biciletas é fantástica! O vôo sobre a cidade com a projeção na lua, ao som da música tema do ET, é maravilhoso!

ET

Há muito tempo se cogita sobre a aposentadoria da atração do ET, com a saída do Tubarão então, ele ficou com a posição de “próximo da fila”…

Mas a gente entende que o filme ficou ultrapassado e que fila tem que andar.

O que se comenta é que viria uma atração sobre os Smurfs. Gente, essa turminha tem uma popularidade! A Universal estaria em tratativas com a Sony para isso. Aliás, há relatos de que a Universal fez uma pesquisa (ela faz muitas para saber a opinião do público), e uma delas versava sobre uma atração voadora no escuro sobre os Smurfs. Muito provavelmente para aproveitar toda a infraestrutura do ET.

Smurfs