Dica mágica: desconto em lojas da Disney!

Olha só Mickeyros, vira e mexe a Disney faz uma promoção legal. A partir de hoje e até o dia 6 de agosto, quem fizer uma refeição em determinadas lanchonetes dos parques da Disney (quick service), vai receber um desconto de 20% em compras nas lojas participantes da promoção!  Veja no recibo da despesa mais detalhes, pois há mercadorias que não entram no desconto. O  desconto só vale enre o horário de abertura da loja até a uma da tarde, horário que normalmente as lojas ficam mais vazias. É uma forma da Disney dar uma esquentada no consumo, mas não deixa de ser uma boa economia.

Veja este recibo, de uma outra promoção semelhante que ocorreu, para você ter uma idéia:

Recibo

Os restaurantes participantes são:

Animal Kingdom: Kusifari Bakery,Tamu Tamu Refreshments, Pizzafari, Flame Tree Barbecue e Restaurantosaurus (muito bom!).

Epcot: Electric Umbrella, Sunshine Season’s Food Fare, Liberty Inn e Yorkshire County Fish Shop.

Hollywood Studios: Starring Rolls, Fairfax Fare, Rosie’s Red Hots, Catalina Eddies, Backlot Express,Studio Catering Company,ABC Commissary e Pizza Planet.

Magic Kingdom: Casey’s Corner (bom hot-dog!), Comic Ray’s Starlight Cafe, Pinocchio Village Haus,Columbia Harbour House,Pecos Bill’s Cafe e Tomorrowland Terrace.

E as lojas são as seguintes:

Animal Kingdom: Island Mercantile e Disney Outfitters,

Epcot: Mouse Gear

Magic Kingdom: Emporium

Hollywood Studios: Mickey’s of Hollywood e Keystone Clothiers

Downtown Disney: World of Disney (maior loja Disney do mundo!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *