Universal agora tem Dining Plan!

Essa é uma ótima notícia Mickeyros!

A exemplo da Disney,  a Universal lançou seu plano de refeições: Universal Dining Plan!

universal

Para adquirir o plano, você tem que comprar um vacation package (pacote de viagens) pelo site, pondendo optar pelos hotéis da própria Universal (Portofino, Hard Rock, Royal Pacific e o futuro Cabana Bay, que abre em 2014) ou por hotéis parceiros. Hotéis parceiros são os que ficam na região do entorno dos parques, mas que não pertencem ao resort.

O Dining Plan não está à venda nos parques, somente pelo site, e custa 45.99 dólares para Mickeyros e 17.99  para Mickeyrinhos, fora as taxas. Gorjetas não estão incluídas. Ao comprar o Plano junto com o pacote de viagens, você ganhará um cartão, e é com ele que você fará suas refeições.

DP

 O Plano inclui para cada dia: uma refeição em restaurante com serviço de garçom (table), com direito a um prato, uma sobremesa e uma bebida não alcóolica;  uma refeição em lanchonete, com direito a um prato e uma bebida não alcóolica; um snack (como um hot-dog, um sorvete, uma bebida frozen) e mais uma bebida que você pode pegar num dos carrinhos espalhados pelos parques e lanchonetes.

E olha só Mickeyro,  a Universal está com uma promoção, que inclui o seguinte: 4 noites de acomodação num dos hotéis parceiros, 3 dias de ticket (um parque por dia), 2 dias de Dining Plan Grátis e entrada com uma hora de antecedência no Mundo de Harry Potter no Islands Of Adventure. A oferta é válida para os períodos de 15/8 a 24/11 e 2/12 a 19/12. E se você viajar entre 15/9 a 2/9, ainda pode entrar na nova atração Transformers uma hora antes.

Para mais informações sobre o Dining Plan e sobre esta promoção acesse o site www.universalorlando.com, e clique em Vacations Packages. Inclusive, você poderá ver os detalhes do plano de refeições, bem como os restaurantes e lanchonetes participantes.

Universal DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *