Mickeyro Pergunta – dicas para Mickeyros vegetarianos

Olá!   Após anos só na vontade (16 para ser mais precisa), finalmente voltarei a   Orlando em 2013 (de 2 a 16 de janeiro).

Acompanho tudinho no Mais Magia, mas   estou com uma grande dúvida em relação às refeições nos parques   (especialmente no MK).

Tenho 30 anos e vou com minha irmã,   que tem 25. Então não sei se o almoço no Crystal Palace compensa pra gente. O   que acham? Não quero reservar jantar, pois em viagens gosto de tomar café da   manhã e almoço reforçado, ficando no resto do dia com pequenos lanches.

Onde devo almoçar no MK? Não curto   muito sanduíche e – para “facilitar” mais – sou vegetariana…   Parece que no Crystal Palace há uma variedade bacana. Acham que vale o preço?

Obrigada pela ajuda!!! Vocês são   demais!!

Abraço,”

Uau!!! 16 anos?

É isso aí, uma vez Mickeyra, sempre   Mickeyra!!!!!

E a viagem está chegando…   IUPI!!!!

Os restaurantes do Complexo Disney,   principalmente os “table service”, costumam ter opções vegetarianas, e caso   não tenha nada no cardápio que te agrade, é só pedir para o garçom falar com   o “chef” que ele faz alterações e cria um prato para você!

Legal está preocupação da Disney   com o nosso bem estar, né? 

Uma coisa interessante pra você   fazer sempre quando for reservar um restaurante é:  no momento da reserva no site da Disney,   aparece um formulário com opções de alguma alergia ou restrição alimentar,   neste campo você coloca que é vegetariana, pois assim eles já vão ficar   preparados para te receber. A Disney leva isso super a sério!

Esta observação que você coloca no   formulário vai aparecer ao lado do seu nome, na reserva do restaurante,   então, assim que você chegar o garçom e o “chef” já  saberão da sua opção alimentar!

Nós não somos totalmente   vegetarianas, mas estamos nos tornando um pouco mais “verdinhas” a cada dia   que passa, tudo isso devido ao imenso amor que temos pelos animais, então a   gente costuma reparar muito nas opções de saladas, risotos, massas e tudo   mais!

O Crystal Palace é um restaurante   muito gostoso, na nossa opinião, uma das melhores opções de refeição no Magic   Kingdom!

Ele é tipo buffet e normalmente têm uma boa variedade de pratos,   inclusive saladas e afins.

O que a gente mais adora é que no   Crystal Palace você vai fazer uma refeição com personagens (o Ursinho Pooh e   a sua turma), e não se preocupe por não ter nenhuma criança no seu grupo,   quando a gente chega a Orlando percebe imediatamente que tem uma “criança   sapeca morando dentro da gente”!!!

Outro dia, lemos um relato de um “Mickeyro Verde”,  que fez aquela observação que falamos acima   no momento da reserva do Crystal Palace.

Ele contou que ficou super bem   impressionado tanto com a qualidade da comida como com o atendimento, pois   assim que ele chegou o próprio “chef” veio até ele e o acompanhou até o   Buffet para mostrar as comidas vegetarianas.

E não parou por aí, pediu que o   nosso Mickeyro  avisasse assim que   estivesse pronto para a sobremesa que ele voltaria para acompanhá-lo e orientá-lo   sobre os docinho também, e que traria alguns cookies feitos especialmente   para ele!!!

Chiquérrimo!!! E delicioso, hein… hummmmm!

Alguns restaurantes têm até um cardápio próprio direcionado para o   público vegan e/ou vegetariano!

No Disney Food Blog, os restaurantes preferidos dos vegetarianos são:

Teppan Edo;

Yak and Yeti;

Ohana;

Chef Mickey’s;

Crystal Palace;

La Hacienda de San Angel;

Hoop-Dee-Doo;

Flying Fish e,

California Grill.

E além destes, tem,  ainda, o Sanaa que fica no Animal Kingdom   Lodge, o hotel super bacana que fica ao lado do parquet. Este restaurante   além de bonito, tem um bom cardápio com opções vegetarianas! Vale conhecer!

Aqui vai um link com dicas para um vegetariano na Disney, está em   inglês, mas de qualquer forma achamos que vai ser bem útil pra você!!

http://www.disneyfoodblog.com/2011/01/20/a-vegetarian-in-disney-tips-from-an-expert/

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *