Mickeyro Pergunta – o que fazer durante escala em aeroporto

Olá Meninas!

Parabéns pelo o blog, estou pegando   dicas preciosas para minha viagem. E vim pedir mais uma ajuda a vocês 🙂

Então, para voltar para o Brasil,   irei embarcar 12:05h e chego em Miami 13:10h. E meu embarque para o Brasil   será as 23:20h. E queria saber se nesse tempo que eu estarei em Miami   esperando pelo embarque, eu posso sair do aeroporto para fazer um pequeno   tour pela cidade.

 Oi Mickeyra!

Como você vai despachar as malas direto em   Orlando e só vai pegá-las aqui no Brasil, é possível  você sair do   aeroporto para um giro sim. Mas tem coisas que você deve considerar bem antes   de se decidir.

Primeiro, você estará com sua bagagem de mão, vai ter de   carregá-la onde for (ou procurar por um serviço de locker no aeroporto).

Segundo, você provavelmente faria esse passeio de taxi, o que gera um custo   expressivo.

Terceiro, quando você voltar ao aeroporto terá de passar novamente por todos os procedimentos de segurança antes de embarcar, os quais já tinha feito antes do voo Orlando/Miami: raio X de bagagem de mão, detector de metais, tirar sapatos….

Fora isso, você terá de se apresentar com  antecedência no aeroporto para embarcar para o Brasil, deve estar lá com no mínimo umas duas horas, duas horas e meia para poder fazer esse procedimento de   segurança e ir para a sala de embarque.

Vamos dizer que isso seja por volta de 9 da noite.

Se você sair do aeroporto às 13.40 mais ou menos, terá umas sete horas para passear. Considere, ainda,que você vai gastar parte deste tempo com o trânsito da cidade e também com as distâncias entre o   aeroporto (ida e volta), já que Miami não é pequena.

Pondere tudo isso para decidir.

Assim, como você tem um voo internacional, a gente acha mais prudente, caso queira sair,  escolher um bairro bacana que dê para dar uma volta a pé e fazer um belo almoço num restaurante bem legal, voltando depois com folga para o aeroporto.

A gente não tem como   indicar um lugar específico prá voce, pois a gente não vai a Miami há um bom   tempo. Orlando morre de ciúmes, sabe? Rsrs…

Um beijo!