Mickeyro Pergunta – Christmas Town – festa de Natal no Busch Gardens

Olá meninas,

 Estou aqui novamente para contar com   apoio de vocês nas minhas milhões de dúvidas pré viagem. Essa é minha   terceira vez, não vivo longe daquele lugar, o Mickey também sente muito minha   falta, e eu não gosto de fazer desfeita com as pessoas, sabe como é, não é ?

Bem, estou indo em Dezembro e já fui   no Mickey’s Merry Christmas Party no ano passado (amei e recomendo). Esse ano   quero ir no Christmas Town.

Nos parques da Disney, e a gente   recebe uma pulseirinha diferente para permanecer no horário do evento   especial, mas não precisa sair do parque para isso.

O que eu percebi no Bush Garden, é   que o parque fecha às 17:00 horas e o evento é as 18:00 horas. Minha pergunta   é: precisamos sair do parque e aguardar uma hora para retornar ?

(data da referencia da busca : 07/12)

Muito obrigada meninas.

Beijos”  

Esta festa de natal no Busch Gardens ainda é novidade prá   gente, pois foi lançada este ano.Estamos loucas prá conhecer!

O que sabemos até agora é que um evento que exige ticket   separado e começa às 6:00h da tarde.

O parque ficará todinho enfeitado com   luzinhas e decorado para celebrar o natal.

Enviamos um email para o Busch Gardens com sua dúvida, e   eles nos responderam que ainda nada foi oficialmente decidido, mas que os   guests poderão permanecer dentro do parque depois que fechar, para aguardar   pela festa, se eles tiverem o respectivo ticket.

Se soubermos mais alguma coisa postaremos aqui!

Bjs!!