Mickeyro Pergunta – T-Rex ou Rainforest e como chegar ao Boardwalk

Boa tarde Meninas!

Acompanho vocês faz um tempinho…   Preparando minha viagem com minha mãe, minha tia, meu primo e a mulher para o   dia 30/01 até 10/02/2013, mas nos deparamos com uma dúvida: T-REX ou Rainforest????

Qual vocês indicam se for para   escolher um só??? rs
E gostaríamos de informações sobre o Disney Boardwalk… já fui 2 vezes para   a cidade mágica, mas nunca achamos ônibus do hotel (All Star) para ele, então   gostaríamos de saber como faz para ir e o que tem lá de interessante? Rs

Agradeço desde já meninas!

Bjosss  

Oi Mickeyra!!

Tanto o T-Rex como o Rainforest merecem uma visita, a comida é gostosa   e a ambientação é perfeita!!

A proposta desses dois restaurantes é muito parecida, só a temática   que varia, então o principal é saber se você prefere almoçar (ou jantar) em   uma floresta tropical ou na era jurássica!

Nós, particularmente, preferimos o   Rainforest, pois além de acharmos a comida um pouco melhor, ele não é tão   barulhento, os gritos dos dinossauros do T-Rex são um pouco ardidos para   nossas orelhinhas de Mickey!

O Boardwalk é um complexo de entretenimento da Disney, bem menor do que Downtown, mas com restaurantes descolados e algumas lojinhas!

Ele fica à beira de um lago e, a   noite fica ainda mais bonito! É comum você encontrar espalhados pelo local,   mágicos, malabaristas, e outros tipos de artistas se apresentando!

É um lugar para passear, sem pressa  nem muvuca.

Para aproveitar melhor o Boardwalk, reserve um restaurante legal  e curta um jantar em um local super especial!

Sugestão: o Kouzzina que serve   comida tipo mediterrânea e o Flying Fish que serve frutos do mar.

Fora estes há lanchonetes bem  bacanas, além de casas noturnas caso queira dançar.

Para chegar lá, saindo do All Star,   você vai ter que pegar um ônibus Disney indo ou para o Hollywood Studios, ou para   Downtown Disney ou para o Blizzard Beach Water Park.

De lá você tem que pegar outro   ônibus em direção ao resort Boardwalk Inn, pois o complexo de entretenimento   faz parte deste hotel.

Beijos!