Mickeyro Pergunta – Discovery Cove em dezembro

Olá boa noite,

Vou com a minha família para Orlando   em dez/12, e gostaríamos muito de ir ao Discovery Cove, nadar com os   golfinhos, mas estou com muito receio do frio, o que vocês podem nos orientar   em relação ao frio? 

Desde já agradeço pela atenção.

Oi Mickeyro!!!

O Discovery Cove é um parques  muuuito especial, ainda mais quando você faz o nado com os golfinhos que é   uma experiência única e indescritível!!

É comum você ver gente chorar de emoção por poder interagir com eles.

Em dezembro o clima costuma ser   mais friozinho, dá até aquele arrepio só de pensar em entrar na piscina… e   sair então? Affff… que gelo…

Porém a temperatura da água é   constante, pois ela é climatizada de forma ideal para o bem estar dos animais,   assim nas águas onde eles ficam (Dolphin Pools e The Grand Reef) ficam em   torno de 25°C, e nas demais áreas as águas ficam mais quentinhas, em torno de   30°C.

O parque disponibiliza   gratuitamente roupas emborrachadas para você aproveitar o dia com mais   conforto.

Realmente quando você sai da água é   que é a parte difícil, mas ainda assim, vale muito a pena!!

Normalmente, os   dias de dezembro por serem mais frescos, são de céu azul, o que deixa o   parque ainda mais bonito e encantador.

Além disso, o Discovery Cove tem outras atividades fora d’água.

Tem um belo viveiro de aves, funcionários mostrando de perto diversas espécies animais para você poder tocar e conhecer melhor, cadeiras espreguiçadeiras espalhadas por praias paradisíacas para você curtir   um sol gostoso, um delicioso café da manhã e almoço…

Então leve um casaco   quentinho para as horas em que estiver fora da piscina e se entregue a magia   de interagir com os golfinhos!!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *