Mickeyro Pergunta – lotação dos parques no Columbus Day

Olá   meninas, eu novamente enchendo um pouquinho vocês, mas vocês são praticamente nosso oráculo… rsrs

A dúvida é a seguinte, vou para Orlando dia 30/09 e retorno dia 22/10, sendo assim, vou pegar o feriado de Columbus Day.

Vocês podem explicar melhor como é esse feriado? Como é em uma segunda, os parque lotam no fim de semana e na segunda ou a semana toda?

Vocês acham loucura colocar um parque no domingo?

Existe algo especial que é   feito nesse dia? O que vocês sugerem de programação?
Desculpem esse turbilhão de dúvidas.

Muito obrigado e sucesso a vocês!!!

Oi Mickeyro querido!!

Que bom ter você aqui de novo com a gente!!

O Columbus Day é um feriado nacional   que sempre cai na segunda segunda-feira do mês de outubro, e comemora a   chegada do Cristovam Colombo na América. Normalmente escolas e repartições públicas   fecham.

Nos feriados os parques costumam   ficar mais cheios, então, o ideal, se você tiver uma folguinha no seu   roteiro, é dedicar o final de semana e a segunda feira para fazer compras e   atividades fora de parque.

As atividades fora dos parques são   muitas, como Downtown Disney, Boardwalk, City Walk, Cirque du Soleil,   Celebration, Winter Park, os Dinner Shows e mesmo o Kennedy Space Center.

Se o seu tempo estiver muito curto,   tente chegar cedo ao parque para ter mais tempo para aproveitar!

Este feriado não costuma ser dos   mais cheios, como a Páscoa, o Thanksgiving, o Natal e o Reveillon, então não   tem motivo para se preocupar tanto! No restante da semana do feriado, o   movimento dos parques deve voltar ao normal para o mês de outubro.

 O lado bom de você estar lá na Terra   Encantada nesta época é que nos feriados as lojas costumam fazer promoções…   aeeeee!!!!!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *