Mickeyro Pergunta – refeição com personagens, programa para todas as idades

“Ola   Cris e Vivian, tudo bem?Conheci   o blog de vocês este ano e se já tivesse todas essas dicas da primeira vez   que fui para a Terra da Magia, teria aproveitado muuuuito mais!

Chegarei   a Orlando no dia 28 de setembro e levarei comigo minha mãe, que é Mickeyra de   primeira viagem. Alias, é a primeira vez dela no exterior e gostaria de   proporcionar vários momentos especiais a ela. Um deles seria um café da manhã   com os personagens. Uma amiga me indicou o Cape May. Por isso gostaria da   ajuda de vocês: é uma “atração” bacana?

Os personagens aparecem   todos os dias?

Qual o preço em média por pessoa? O Cape May é o melhor local?   Ainda tenho tempo para reservar? E o buffet, é bem completo?

Ufa!   Quantas perguntas! Mas sei que vocês podem me salvar!

Help   me, please!

Beijos   de uma nova super fã,

Parabéns Mickeyra por proporcionar   essa viagem inesquecível para sua mãe, ela vai amaaar!!!!As refeições com personagens são   bem legais, a gente adora!!Sua amiga tem razão, o Cape May é   super gostoso!! Aparece a Minnie, o Donald e o Pateta. O serviço é tipo buffet,   em que você se serve à vontade, cada coisa boa…. O Cape May fica no bonito  hotel Beach Club Resort.Outro café da manhã com personagem e   que sua mãe deve gostar é o 1900 Park Fare com a Alice no País das Maravilhas   e sua turma e a Mary Poppins, no chiquérrimo Grand Floridian!

Os personagens passam por todas as   mesas pra tirar umas fotos e fazer um agrado para todos os visitantes! 

O buffet é super farto e gostoso,   além disso, as garçonetes ficam repondo os itens o tempo todo para tudo ficar   quentinho e apetitoso!!

Em ambos o preço é fixo por pessoa,   mas varia conforme a época do ano.

Quanto à reserva, acreditamos que   em um desses dois restaurantes você deve conseguir uma mesa, estamos aqui na   torcida!!!

Pra fazer a reserva é só entrar no   site da Disney, o que você faz acessando este link. Você já entra direto na   seção de refeições com personagens, nesta mesma página você já vai ter acesso   aos preços no dia escolhido:

http://disneyworld.disney.go.com/dining/listing/?sortBy=nG:hasDiningExperienceFacet&fv_222815=on

Beijos e que sua viagem seja um encanto!!!