Mickeyro Pergunta – Comemoração de aniversário

Meninas,   aqui estou eu de novo, dessa vez, para vocês me darem sugestões. Vou na   segunda semana de setembro, e meu aniversario é na semana do dia 20, queria   que vocês me dessem dicas de onde posso passar, o melhor parque e   restaurantes para isso.
Obs: Vou completar 16 anos, e queria uma comemoração ao “estilo   Disney”, um sonho!

Beijos!

Happy Birthday Mickeyra!!!!

Você escolheu o melhor lugar do mundo pra comemorar o seu   aniversário!!

Seu dia vai ser mágico e inesquecível!!!

Pra começar, logo que chegar ao   parque ou em algum dos Resorts Disney, peça no Guest Relations  ou na recepção do hotel,  um pin de aniversário, coloque em um lugar   visível e saia pelo parque recebendo cumprimentos de muitos Mickeyros e cast   members!!

Dá uma olhadinha neste link para entender bem como funcionam os pins: https://maismagia.com.br/?p=2353

Você poderia começar este dia com   um café da manhã com personagens, e a sugestão é começar o dia recebendo um   abração gostoso do Mickey e da sua turma! Reservar um breakfast no   chiquérrimo Contemporary Resort, no restaurante Chef Mickey’s, seria uma   forma muito mágica e totalmente Disney para começar a festa!!

Depois disso, você poderia ir ao   Epcot, pois em nossa opinião, é o melhor parque para você comemorar este dia   mais do que especial, pois lá, além das atrações, têm restaurantes deliciosos   para celebrar esta data em alto estilo!!

Não sabemos qual o seu tipo de   comida preferida, mas o Tutto Italia é um restaurante super bonito, a comida   normalmente agrada a todos os paladares e é super alegre para fazer um jantar   de comemoração!!

Os cast members   cantam o Parabéns a Você de uma forma muito divertida!! Seja qual for o   restaurante escolhido, sempre rola um mini bolinho de aniversário!

Se você estiver pretendendo uma   comemoração ainda mais completa, um jantar no California Grill, que também   fica no Contemporary Resort, lá no topo, seria o máximo!

Não precisa ser   exatamente o dia do seu aniversário, pode ir antes ou depois da data certa.

Além   de a comida ser ótima, você consegue assistir o Wishes lá do alto! Já pensou?

Quando for fazer a reserva dos   restaurantes pelo site da Disney, avise no campo próprio que vocês estão   celebrando o seu aniversário. Isso ajuda na comemoração!

Beijos!!