Mickeyro Pergunta – Orlando em outubro

Olá meninas, eu já acompanho o   trabalho de vocês e adoro! 🙂

Então,   gostaria de saber se seria possível vocês me darem umas dicas… estou indo   com a família e o namorado para Orlando em outubro, vamos dia 25 e ficaremos   uns 10 dias por lá. Será a minha quarta vez, porém nunca fui nesse período,   só fui nos meses de maio e de julho, assim, gostaria de saber o que vocês   indicam de vestimenta. Acredito que não estará quente, mas será que vai estar   muito frio?

O   que vocês me aconselham a levar tanto para ir aos parques como nos dias de   compra, que aliás só teremos 2, que também é outra dúvida que tenho, compensa   alugar carro durante esses dias de compras, visto que táxi é super caro por   lá, né?

É   assim, nosso hotel só disponibiliza transporte para os parques da Disney, mas   não para os 2 da Universal… tem algum transporte pela cidade que dê para   pegarmos, como existe para o Bush?

E   minhas últimas dúvidas ( :P), como estaremos lá no período do Halloween como   é o funcionamento dos parques, os horários ficam reduzidos devido alguma   programação?

Precisa   de algum ingresso extra e quanto custa em média esse ingresso?

Além   disso, qual parque vocês indicam para irmos no dia 31?

Porque   os parques vão estar super cheios nesse período, né?

Então   as filas nem se falam… enfim, o que vocês nos aconselham para podermos   aproveitar da melhor forma, visto que é a primeira vez do meu namorado,   nossos poucos dias nesse lugar maravilhoso?!!!

Desde já agradeço   demais a atenção de vocês!

Grande beijo :*

Mickeyra!!!

Esta época que você vai   é ótima!!!

Você vai ver os parques todos   enfeitados para as festas de Halloween!! IUPI… a gente adooora!!

Não se preocupe com o clima, neste   período a temperatura costuma ser muito agradável, você pode pegar um   friozinho pela manhã e no final do dia, e um calorzinho abafado durante o   resto do tempo, além disso, não costuma chover muito nesta época… é   perfeito! Mas sabe como é, o clima muda sem dar aviso prévio.

Tanto nos dias de parque como nos de compra,   leve sempre um moletom com você, e de preferência escolha um com capuz, pois   a noitinha pode ter um ventinho mais fresquinho.

Alugar um carro, na nossa opinião,   é fundamental, pois como as distâncias em Orlando são muito grandes, está é a   forma mais rápida e barata de você se locomover. Além disso, com um carro a   sua disposição você vai conquistar uma liberdade que não tem preço!

Por isso, a nossa dica é, alugue o carro   por todo o período.

Se você preferir, visite nos primeiros dias os parques da   Disney com o transporte do seu hotel, e depois disso alugue um carro para   visitar os parques da Universal e cair de boca nas comprinhas… kkk…

Nos dias de festas de Halloween os   parques fecham mais cedo para o público normal para poder receber as pessoas   que vão especificamente para o evento, porém isso ocorre apenas nos parques   onde acontecem as festas.

O Halloween da Disney é o Mickey’s Not-So-Scary   Halloween Party e acontece no Magic Kingdom.

Esta festa é um encanto, não é assustadora e é direcionada para toda a   família.

No Universal Studios tem o   Halloween Horror Nights e no Busch Gardens tem o Howl-O-Scream, estes dois   eventos são aterrorizantes, prepare-se para dar muitos gritos! Eles não são   indicados para crianças pequenas.

Estas festas acontecem em noites   selecionadas de setembro e outubro e para participar você precisa comprar os   respectivos ingressos. O preço varia conforme a festa e o dia escolhidos.

Durante as festas muitas atrações   dos parques permanecem abertas e pode ter certeza Mickeyra, que algumas rides   a noite ficam muito especiais!!

Neste link você pode ver o valor   dos ingressos:

 https://maismagia.com.br/?cat=31

O SeaWorld também tem uma festa de   Halloween, o SeaWorld Halloween Spooktacular, mas não é necessário nenhum   ingresso específico, ela já está incluída no ticket do parque. O evento acontece   nos fins de semana do mês de outubro.

Realmente, o dia 31 costuma ser o   dia mais lotado, pois é o dia oficial do Halloween, então, já que você quer   evitar filas, o melhor é fazer compras neste dia e a noite fazer um gostoso   passeio por Downtown Disney, que também vai estar beeem movimentado mas com   muita cara de festa, pois muita gente vai fantasiada!

Beijos e Happy Halloween!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *