Mickeyro Pergunta – alimentação especial e alterações no cardápio

Oi!!  

Leio todos os diasdisney a coluna de   vocês!! Já virei fã!! Tenho uma dúvida ridícula, mas vou perguntar: Como vou   ficar 21 dias em Orlando marquei vários restaurantes para ir, todos foram dicas   de vocês! (Sanaa, Bucca, Maggiano’s… ).

Ia lendo os relatos de vocês e ia   reservando!! Mas eu tenho um grande problema com alimentação; não gosto de   salada, verduras e de um monte de etcs !! Eu sempre leio o cardápio antes, vendo   se algo salva.

Reservei dia 25 de dezembro o   Narcoosses, às 21:15h, mas nada no cardápio me alegrou!! Achei ele lindo, a   vista também. Será que lá eu posso pedir um bife simples com um   acompanhamento também simples? Eles aceitam bem estas trocas? Ou o California   Grill é melhor para pessoas frescas que nem eu? E os pratos infantis? Posso   pedir? Lá tem um bifinho com batatas! Qual dos dois é mais mágico no natal? Esta   pergunta vale para todos os restaurantes que vocês comentaram no site? Outra   coisa, qual restaurante no Epcot que tem visão para os fogos que eu possa vir   a gostar? Reservei um francês, tem mais algum? Desculpem minhas frescuras,   mas vocês falam tão bem dos restaurantes que me deu vontade de conhecer   todos!! Mas como comer fora para mim é difícil!! Eu tenho paladar de   criança!! Obrigadíssima!

Obs.: Viajo dia 30 de novembro e fico   até 28 de dezembro em Orlando e faço um cruzeiro do dia 16 ao dia 23 de   dezembro. E mais três dias em Miami. Volto 31 de dezembro. Não gosto da   muvuca do ano novo.

Oi Mickeyra querida!!

Que viagem deliciosa!!!

Você vai ficar um mês passeando!!!!

Visitar os restaurantes é uma atração à parte mesmo, não é a toa que   você ficou com água na boca.

Fique tranquila, você reservou ótimos restaurantes e lembre-se que   dentro do Complexo Disney eles fazem o impossível para tornar a sua viagem   mágica!!

Sempre que você não encontrar nada no cardápio que te agrade, fale com   o garçom e explique as alterações que você gostaria que fossem feitas no seu   prato e pronto. Fique à vontade, peça prá tirar o molho ou alterar o acompanhamento   que eles farão o melhor para te atender bem!

Quanto ao menu infantil, caso você queira algum prato específico de   crianças, normalmente eles servem sem problemas.

Porém, se você tiver adquirido o Disney Dining Plan, eles servem os   pratos do kids menu só que numa porção um pouco maior, e descontam um crédito   de refeição adulto. O que não é permitido, neste caso, é uma criança   participante do Disney Dining Plan escolher um prato do cardápio adulto e   descontar um crédito kids.

Nos restaurantes na cidade de Orlando, como o Bucca di Beppo e o   Maggiano’s você também vai resolver o seu problema facilmente, até porque, em   restaurantes italianos sempre tem um prato mais básico no cardápio.

No dia 25 você pode optar tanto pelo Narcoosseess como pelo California   Grill.

Esse “probleminha” seu já aconteceu uma vez com a gente, como naquele   dia, não estávamos muito dispostas, pedimos um bife simples com purê de   batatas e o garçom nos atendeu super bem, sem o menor problema.

O cardápio do California Grill é um pouco mais variado, já a   especialidade do Narcoosseess é frutos do mar, mas oferece opções de carne e   frango. O problema do California é conseguir reserva nessa época do ano.   Quanto à vista, os dois são lindíssimos e a música do Wishes ou do Holiday   Wishes toca em tempo real, só que no Narcoossee’s você tem a visão do show de   frente para o castelo (que fica distante, do outro lado do lago) e no   California você vai assistir de cima, já que estará no topo do prédio do   Contemporary Resort.

Na maioria dos restaurantes também tem as famosas flatbreads que nada   mais são do que gostosas pizzas com a massa mais fina, estilo das nossas aqui   no Brasil.

Muitos também têm hamburgers no cardápio, e costumam ser muito gostoso!

No Epcot, o Les Chefs de France foi uma excelente escolha, mas ele só tem   visão para o Illuminations dependendo da mesa em que você se sentar, se você   cair numa mesa fora da janela, daí a visão pode ficar prejudicada. E como não   podemos escolher mesa antecipadamente, vai da sorte.

Quanto aos restaurantes dos outros pavilhões com vista para o lago,   como o do México (Hacienda de San Angel), da Inglaterra (Rose and Crown) ou o   do Japão (Teppan Edo), eles tem uma culinária mais restrita e que pode não te   agradar.

Então, que tal você jantar um pouco mais cedo em um dos restaurantes   da Itália que tem uma comida que a gente está mais acostumada e depois ir   assistir ao show, na beira do lago, comendo um delicioso doce da França?

 Beijos e bon appétit!!