Mickeyro Pergunta – Dúvidas sobre o Legoland

Bom dia meninas, estou ENCANTADA com as respostas   de vocês, simplesmente INCRÍVEL. A maioria das minha dúvidas já foram sanadas   apenas passeando pelas perguntas alheias, mas tem uma que não quer calar! Vou   dia 24/09/2012 e volto 07/10 com minha filha de 3 anos e meu marido e   gostaria muito de saber a opinião de vocês a respeito do Legoland. Vale à   pena?

Muuuuuuito   obrigada e sinto que me verão muito por aqui!”  

 Oi Mickeyra!!

Que bom que você tem aproveitado as dúvidas dos outros   Mickeyros para esclarecer as suas, está é a intenção desta seção do Blog!

Quanto ao Legoland, vamos te fazer uma confissão bem baixinho, porque   é segredo… nós ainda não fomos… que vergonha né?  É que é a gente fica tããão entretida na   Disney, na Universal, no Seaworld… e bem no dia que nós reservamos para ir   até lá conhecer o parque, ele estava fechado… demos com a cara na porta…

Mas para não acontecer com você o mesmo que aconteceu com a gente, dê   uma conferida no calendário do parque, pois alguns dias os parques ficam   fechados e têm dias em que apenas o Legoland abre enquanto o Water Park fica fechado.

http://florida.legoland.com/en/Plan/hours/?month=9&year=2012

Mas não fique triste, não vamos te deixar com essa dúvida, pois temos   um amigo muito querido que foi com a esposa, a filha de 6 anos e o filho de 9   e adooorou, então fizemos uma pequena entrevista com ele para ajudar você.

Cris… desamarra o nosso amigo   Mickeyro… ele já disse que vai contar tudinho sobre o Legoland!

É que assim, Vi, ele fica esperto e não esquece nem um detalhe sequer…

Assim ele não esquece, Cris? Tá maluca mesmo… amarrado desse jeito ele não consegue nem falar… deixa ele  sentadinho confortável nessa poltrona de lego prá ele se inspirar…

O Legoland é um parque muito   agradável, a beira de um lago, com uma bela área verde, e fica um pouco   afastado de Orlando. Este é um parque para você aproveitar e ao mesmo tempo   passear com a família e relaxar!

As atrações são voltadas para toda   a família, apesar de ter até uma    montanha-russa bem radical, a Flying School!

No Miniland USA você vai ficar   encantada, afinal vai ver uma miniatura de famosos pontos turísticos   americanos: a pista de corrida de Daytona, a Florida, o Kennedy Space   Center,  a Califórnia, New York,   Washington e Las Vegas e ainda uma batalha de piratas, tudo ali,   pequenininho, perfeito e além de tudo, em movimento, é incrível!!

Há também a atração “Ford Driving   School”, para crianças de 6 até 13 anos, onde os pequenos vão poder   “aprender” a dirigir e no final ainda ganham uma “carteira de habilitação”.

 No parque há um grande lago onde acontecem   shows com lanchas e performances  geniais de  esquiadores!

 O parque é grande, mas não tanto como os   outros de Orlando, e como as filas não costumam ser gigantes, ainda mais   neste período que você vai, dá para aproveitar também o parque aquático   Legoland Water Park, dê uma olhada no mapa dos parques.

Dá para ir a pé de um parque para o   outro, basta atravessar o Legoland, que você chega ao Water Park. A  dica é você levar uma mochila com uma roupa   de banho, um chinelo e uma toalha, mas caso você não queira levar, bem na   entrada do parque aquático tem uma lojinha com todas essas coisas que você   vai precisar.

 Tem também um guarda volume onde você pode   deixar suas coisas para se esbaldar nas piscinas e na saída é só retirar sua   mochila e ir até o vestiário do parque se trocar!

Lá você vai encontrar desde o relaxante “Build-a-Raft River”, tipo uma correnteza encantada, uma piscina com ondas, a “Lego Wave Pool”, até aqueles brinquedos com boia, como o “Twin   Chasers” e ainda os toboáguas mais radicais, o “Splash Out”!  Tudo muito limpo e organizado.

Se você chegar cedo no Legoland,   vai conseguir fazer as atrações principais, almoçar e ainda aproveitar o   Water Park. Conforme o horário de fechamento dos parques, você ainda   poderá  repetir algumas atrações do Legoland   na saída.

Bom Mickeyra, essas foram as   impressões de nosso amigo, mas podemos te garantir uma coisa, pela animação   dele ficamos com muuuita vontade de ir loguinho ao Legoland!

 Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *