Mickeyro Pergunta – Visa Travel Money

Bom   dia Vivian e Cris.

Minha dúvida é a seguinte. Eu não   queria levar todo o meu dinheiro em espécie, por isso pensei no Visa Travel   Money. Gostaria de saber se é fácil utilizá-lo em Orlando (para compras,   parques, alimentação, etc). Uma colega minha foi ano passado e disse que usou   o dela sem problemas. Alguma dica?

Muito obrigada e um grande beijo.

Oi Mickeyra!!

Realmente essa é uma dúvida muito constante.

Nós, pessoalmente, gostamos de dividir o dinheiro que levamos, ou   seja, um pouco em espécie, algumas vezes em cartão pré-pago e sempre levamos   um cartão de crédito internacional.

Levamos dólares para as despesas pequenas do dia-a-dia, sempre é bom   ter um dinheirinho no bolso!

Levar um cartão de crédito é essencial, pois muitas vezes temos que   deixá-lo como garantia no momento do check-in no hotel, ou em outras   situações como no aluguel do carro, mas nunca se esqueça de ligar dois dias   antes da sua viagem e comunicar à operadora do seu cartão de crédito sobre a   sua viagem para que ela desbloqueie o seu cartão para uso internacional   naquele período.

Quanto ao cartão de débito, na Coluna “Dicas da Gre” no VPO a nossa   amiga Greicy, acabou de escrever o artigo “Considerações a respeito dos   cartões pré-pagos”,  detalhado tudo   sobre o assunto, dá uma olhadinha no link abaixo que você vai tirar todas as   suas dúvidas!

http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=96

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *