Mickeyro Pergunta – qual o melhor Dinner Show

Meninas!!!! Vocês nos ajudam tanto   que não conseguimos perguntar algo só uma vez…. 

O que vocês   poderiam dizer sobre os seguintes shows: Arabian Nights, Medieval Times   e Pirate’s Dinner Show.

Como funcionam os   ingressos? Eles já incluem o jantar, ou este é pago à parte? São mais   voltados para que público? Qual vale mais à pena se tivesse que escolher   apenas um?

Desde já, obrigada   e beijo enorme!!!!

Oi Mickeyra!!

Fique à vontade em perguntar sempre que quiser!

Os Dinner Shows funcionam de forma igual, você compra o ingresso, com   lugar marcado e está incluído o show e o jantar completo.

O jantar nestes espetáculos não costuma ser lá muito especial, isto é,  a comida não é assim nada demais, mas dá pra encarar. Normalmente o cardápio   oferece algumas opções prá você escolher entre carne, frango e massa e também   tem um menu infantil.

Pirate’s Dinner Show

Medieval Times

Arabian Nights

Todos esses espetáculos são voltados à toda a família.

O Pirate’s Dinner Show a gente ainda não foi, mas pelo que pesquisamos   ele acontece numa arena onde está ancorado um navio pirata e é mais voltado   para as crianças menores. As avaliações que vimos não foram das melhores.

O Medieval Times está com um novo show, mas a temática é a mesma. O   público é dividido em grupos conforme o setor em que está sentado, e cada   grupo torce por um cavaleiro medieval. O espetáculo é dinâmico, você vai   assistir diversas batalhas. Os meninos costumam gostar deste show.

O Arabian Nights já é um show que têm mais encanto, magia e para quem   curte cavalos, os animais são liiindos!! É a estória de uma moça que ao   completar 21 anos descobre que é na verdade a princesa Scheherazade, e parte   pelo mundo de magia, com a ajuda do gênio Abracadabra para encontrar o seu   príncipe, que assim como ela, tem que amar os cavalos! Este espetáculo agrada   mais as meninas.

Se você busca ação fique com o Medieval Times, além do show você vai   descobrir a sensação de jantar em um castelo medieval e comer com as mãos. Se   quiser um show mais romântico e com uma bela trilha sonora reserve o Arabian   Nigths! Agora se a opção for por um espetáculo mais interativo fique com o   Pirate’s Dinner Show.

Uma dica: caso você escolha o Medieval Times ou o Arabian Nigths não   se esqueça de imprimir cupons de descontos! É só clicar aqui:

 https://maismagia.com.br/?p=1488#more-1488

Beijos!