Mickeyro Pergunta – locação de carros

Olá   meninas ou devo chamá-las de “meu oráculo”?

Quando voltar à Orlando, pretendo me   hospedar no Complexo Disney e locar um carro, como vocês sugeriram mas, ao   invés de locar o veículo no aeroporto, gostaria de fazê-lo no hotel   (provavelmente, o All Star), isso é possível? Posso alugar o carro em dias   alternados ou tem que ser num período? Vocês tem ideia do custo da diária de   um carro para 3 adultos e 2 crianças, sendo uma de 11 anos e outra de 3?

Mais uma vez, muuuuito obrigada.

Oi Mickeyra!!

Oráculo foi demais!!!   Kkk!! Obrigada!!

A locadora oficial da Disney é a   Alamo, e para pegar o seu carro no Complexo Disney é muito simples, é só   reservar para retirar o automóvel no “Orlando-Walt Disney Car Care Center”,   ele fica bem pertinho do Magic Kingdom.

No dia anterior em que você vai retirar   o seu carro, peça no lobby do seu hotel para eles ligarem na Alamo, a fim de   agendar uma van que virá te buscar no hotel e te levar até o “Car Care Center”.   Normalmente eles pedem que você faça isso com pelo menos 1 hora de   antecedência, mas para não correr o risco de passar a manhã toda esperando o   shuttle pra te levar até a locadora, agende na véspera e fique mais a   vontade.

O único problema de retirar o carro   no “Orlando-Walt Disney Car Care” é que a variedade de modelos pra você   escolher é menor.  Explicando melhor:   na Alamo, mesmo com reserva feita com antecedência, você pode, dentro da   categoria de carro que você alugou, escolher o modelo e a cor na hora de   retirar o carro.

Quanto a alugar em dias alternados,   isso não vale à pena Mickeyra, provavelmente vai ficar muito mais caro, pois   o preço da diária do aluguel vai ficando menor conforme o número de dias que   você pega o carro.

Para você escolher o tipo de carro   que te agrada e saber o custo disso, faça uma simulação no site da Alamo, é   só clicar no link abaixo:

https://pt.alamo.com/alamo/enpt/24/_www_alamo_com/index.do?action=/hotDealsTemplate&msg=alamo-orlando-car-rental

Mas não  esqueça que, para a criança de 3 anos, você   vai precisar alugar junto uma cadeirinha infantil, pois é obrigatório o uso   deste equipamento. Pra saber mais detalhes, dá uma olhadinha nesta outra   pergunta do Mickeyro Pergunta que pode te interessar.

https://maismagia.com.br/?cat=19

Beijos!