Mickeyro Pergunta – onde encontrar os horários de shows e festas

Olá!!!
Boa Noite!!!

Gostaria de uma ajuda de vocês. Vou   para Orlando do dia 29/11 a 10/12.

Estou querendo montar o meu roteiro,   mas não consigo achar os horários e dias dos shows (Fantasmic, Wishes e etc).

Queria saber também se vale a pena   assistir com ingresso extra o desfile de Magic Kingdom, Mickey´s Very Merry   Christmas Party.

Fico aguardando.

Obrigada.

Oi Mickeyra querida!

Esses detalhes são mesmo essenciais para organizar o roteiro, pensando   nisso, a gente criou aqui no blog Mais Magia uma seção chamada “Dicas Mágicas”,   lá você vai encontrar o tópico “horários e mapas”, ou se preferir é só clicar   direto aqui neste link:

https://maismagia.com.br/?cat=30

Você vai encontrar aí os calendários oficiais dos principais parques   de Orlando, com todas as informações sobre eventos, shows, horários dos parques,   das paradas extra magic hours, ou seja, tudo que você precisa pra montar o   seu roteiro! Basta clicar no dia desejado.

Quanto à festa de Natal da Disney,   a Mickey´s Very Merry Christmas   Party, a gente adoooora!!! Vale super à pena! E não se resume à uma parada não.

A festa é linda, a   parada especial de Natal é um encanto, com direito à Papai Noel e tudo!

As atrações à noite   ficam ainda mais mágicas, são distribuídos deliciosos cookies de natal e   chocolate quente para todos os convidados do Mickey nessas noites especiais,   e além de toda a magia da festa ainda neva na Main Street! É maravilhoso!

Achamos esse evento imperdível, a única dica é, faça outra atividade   neste dia e deixe para chegar no Magic Kingdom no horário da festa, pois   assim o impacto é muito maior!

Ah Mickeyra, não deixe de comprar um gorro de Natal com orelhas do seu   personagem favorito, ele vai te deixar quentinha e mais no clima da festa!

Beijos e Merry Christmas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *