Mickeyro Pergunta – funcionamento das lojas no Natal e Ano Novo

Meninas!!   Tudo bem com vocês?

Estou com uma dificuldade enorme em   preparar o roteiro da minha viagem! Não sei se as lojas abrem no dia 25/12 e   no dia 01/01.

Vou passar 9 dias em Orlando, chego   dia 24/12, não consigo definir os parques que seria melhor em cada dia!   Preciso de ajuda. Mas também não quero gastar muito, prefiro deixar os gastos   com compras!!!!

 Cada dia que leio as novidades vou ficando   mais confusa 🙁 pensei em passar o Natal em algum parque, mas estou com medo   de estar muito cheio, e o ano Novo quero ir no Epcot mesmo conforme a dica de   vocês! Mas realmente  não sei como funciona estes dias por lá e não   quero perder nada da minha viagem entende??

Beijos meninas!! 🙂

Ps: acho que estou um pouco confusa   né!! Kkkkkkk…

 Oi querida!!

Essa época que você vai é linda,   porém tudo fica mais cheio e os hotéis mais caros, afinal é altíssima   temporada.

Em nossa opinião, você deveria   conhecer os 4 parques temáticos   Disney – Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios, o ingresso   para 4 dias saí por U$256,00 + taxas no site oficial da Disney.

E os 2 parques   temáticos da Universal – o Universal Studios e o Island of Adventure – 2 dia   de ingressos por U$ 119,99 + taxas no site da Universal, assim dá pra aproveitar muito a magia de Orlando e ainda sobram 3 dias para compras.

Aqui mesmo no Blog você pode   acessar todos os links de vendas de ingressos oficiais, é só clicar aqui: https://maismagia.com.br/?cat=31

E já que você quer cair de boca nas   comprinhas, não deixe de imprimir os cupons de descontos válidos para o seu   período, com eles você consegue fazer uma super economia. É só clicar aqui e   imprimir os que te interessam: https://maismagia.com.br/?cat=21

No Natal as lojas costumam fechar   mais cedo no dia 24/12 e muitas permanecem fechadas no dia 25/12, já no   Réveillon elas fecham mais cedinho no dia 31/12, porém, costumam abrir no dia   01/01!

Quanto aos parques, de todos eles o   mais mágico para passar o Natal é o Magic Kingdom. A parada, o show de fogos,   os enfeites, tudo é maravilhoso, a magia deste parque é incomparável!!

No Réveillon o nosso parque   preferido é o Epcot, pois ele é mais espaçoso, arejado e tem muitas opções de   restaurantes legais pra você comemorar.

Mas nestas datas eles costumam   lotar. Muitas vezes o Magic Kingdom chega até a fechar por algumas horas   quando atinge a lotação máxima, reabrindo assim que o movimento alivia um   pouco. Assim, a melhor providência é chegar bem cedo e se preparar para uma   muvuquinha e tanto, mas tudo transbordando magia, como em nenhum outro lugar   do mundo!

Beijos e Boa viagem!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *