Mickeyro Pergunta – como aproveitar mais o parque em dias de eventos especiais

Olá meninas, como   vão?

Como todo mundo, adooro os posts de   vocês e estou precisando de uma opinião… 🙂

Estou indo pela segunda vez agora em   outubro e vi que tenho várias coisinhas extras pra fazer dessa vez e estou   pirando… hehehe.
Ficarei 10 dias, mas dessa vez não irei pro Busch Gardens :(, ou seja, tenho   um pouquinho de tempo livre para as compras. Porém, outubro é mês do   Halloween, não posso deixar de ir na MNSSH, esse está decidido. Para ajudar é   também época de Epcot® International Food & Wine Festival, e com isso   shows. Aí vem a dor de cabeça: como eu quero assistir um show, provavelmente   perderei horas preciosas do parque.
Mas qual seria a melhor opção: comprar ingresso para um dia a mais de Disney   ou pegar um com park hopper? Ou vocês tem uma sugestão melhor para aproveitar   ao máximo tudo aquilo?
Abraço,

Oi Mickeyra!

Obrigada por nos acompanhar!

Vá mesmo ao halloween do Magic  Kingdom, é um sonho de festa!!  Se por   acaso você estiver com seus dias mais justos, nossa sugestão é que você vá   para o MK somente para a festa, isto é, não marque outro dia para ir a este   parque, sabe porque? Porque como o número de ingressos para a festa é   limitado, o parque fica muito gostoso para circular, e dá prá andar na   maioria das atrações sem pegar muita fila. Então você vai aproveitar a festa   e o parque em si.

Nós já fomos algumas vezes no   halloween e sempre encontramos o parque assim, bem mais aproveitável do que num dia comum!

Salvo se você reservou a festa exatamente   o dia 30 ou  31/10,  que pelo que parece fica mais cheio.

Os shows que acontecem no Epcot nessa época de eventos especiais como Food and Wine e o Flower and Garden, ocorrem em 3 horários por dia, normalmente às 5.15, 6.30 e 7.45. O show em si dura cerca de uns 45 minutos,  um pouco   mais um pouco menos. Tá certo que você vai ter que chegar com alguma   antecedência ao American Gardens Theatre para pegar um bom lugar. Mas ainda   assim, o show não vai tomar muito do seu tempo no parque não, pode ficar   tranquila.

Vai dar para aproveitar bastante o Epcot, ainda mais se você   chegar cedo e ir direto para o Soarin garantir sua voltinha, ou melhor, seu   voo de asa delta! É a atração mais concorrida do parque e forma filas   enormes. Se a fila estiver demorada já no horário que você chegar, pegue logo   um fastpass e faça o resto do parque. Retorne exatamente dentro da sua janela   de tempo, nem antes e nem depois, pois a Disney endureceu a política do   fastpass, e agora se a pessoa se atrasar não tem jeito, não entra mesmo.

A princípio o Test Track ainda   estará fechado para reforma em outubro, então é menos uma atração (que dá   boas filas!) que você vai visitar.

É isso querida, esperamos ter ajudado nas suas dúvidas.

Um beijinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *