Universal Studios… mais uma nova atração a caminho?

Mickeyros, a semana começa com um rumor que está circulando em alguns sites!

A Universal obteve junto a Prefeitura de Orlando permissão para demolir um prédio no Studios, o chamado Building 44. Pelo que está do mapa abaixo do site Parkrumors.com, ele fica ao lado da lanchonete Mel’s (aquela que tem jeito de anos 60, com carros estilosos parado na porta, lembram?).

Esse pavilhão estava fechado já a um bom tempo, pois segundo consta a última atração que ele abrigou foi o show do Hercules e Xena… alguém viu?

Mas o que está causando interesse é o fato de que a permissão foi obtida rapidamente em 15 de junho e o lugar já foi cercado de tapumes no dia seguinte. A coisa tá ligeira! A área do prédio é maior do que outras conhecidas do parque, como o Despicable Me e o Shrek.

Alguns boatos, Mickeyros, dizem que pode vir uma nova atração para o parque e a aposta é no Transformers, tendo em vista o imeeenso sucesso que esta atração está fazendo no Universal Hollywood. O Transformers é uma atração que tem basicamente o mesmo sistema do Spiderman. Já pensaram que demais?

Mas… outros comentários dizem que o Building 44 vai abrigar uma das casas do terror do Halloween Horror Nights deste ano.

Bom, o que se tem de certo é a demolição do interior desse prédio, o resto ainda são suposições.

Mas bem que poderia vir mesmo mais uma atração para o Universal Studios! Já imaginaram?