Mickeyro Pergunta – Winter Park Village

“Boa Tarde Meninas. Tenho acompanhado a coluna de vocês e gosto muito, algumas dúvidas foram solucionadas. Estou indo para Orlando em abril/12 e estou interessada em visitar o Winter Park Village o shopping e gostaria de saber o horário de funcionamento   principalmente no domingo, pois procurei nos sites e não consegui achar a   informação. Grata pela atenção. “

 Que bom que a coluna pode ajudar você em algumas dúvidas! Ficamos   contentesde saber isso!

Winter Park Village é um espaço muito charmoso e que vale a pena   conhecer e passear. Não é um shopping propriamente dito, mas uma grande área   aberta onde se concentram lojas e restaurantes, havendo bolsões de   estacionamento. É um lugar super sossegado e de bom gosto.

Os horários variam conforme o dia da semana e o tipo de   estabelecimento.

Normalmente as lojas abrem às 10:00 e fecham às 21:00 horas de segunda   à sábado, e aos domingos abrem às 11:00 ou meio-dia e vão até as 18 horas. Os   restaurantes abrem depois das 11 e ficam abertos até 23:00, 23:30 horas. Mas   como dissemos isso pode variar conforme o local.

Para mais detalhes, consulte o site do Village e no menu Directory   (onde aparece a lista de estabelecimentos) selecione o que te interessa, vai   abrir uma pequena janelinha com o link more info. Através desse link você   chega no site oficial daquela determinada loja ou restaurante e por lá você   consegue verificar o horário de funcionamento da unidade localizada em Winter   Park. Bjs!

Link: http://www.shopwinterparkvillage.net/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *