Mickeyro Pergunta – passeio no Boardwalk e nos Resorts

Olá Meninas,   acompanho vocês há bastante tempo e me ajudaram muito a realizar meu sonho de   conhecer a Disney. Ano passado fui Mickeyra de primeira viagem e a viagem foi   perfeita graças ao VPO e a vocês! Já estou começando a preparar meu retorno   ano que vem, e gostaria de dicas para novos passeios. Ano passado tentei   achar o BoardWalk, mas acho que peguei a entrada de algum hotel e a moça   disse que não podia entrar por lá, no fim desisti! Não sei o que fiz de   errado mas dessa vez quero ir sem falta. Outra coisa que gostaria de fazer   era um tour pelos hotéis de luxo, e andei lendo bastante sobre os   restaurantes e queria jantas no Ohana’s. O que acham? Quanto aos hotéis, eu   posso entrar sem problemas ou eles vão falar que só hospedes podem entrar?Como ocorreu esse fato no BoardWalk   fiquei meio insegura quanto a visita aos hotéis. Agradeço desde já por   ajudarem tanta gente a realizarem esse sonho. Beijinhos °O°

Olá querida!

Puxa que chato que não deu prá você conhecer o Boardwalk… mas   desta vez você vai sim!

Esse complexo de entretenimento fica entre o Epcot e o Hollywood   Studios, numa via chamada Buena Vista Drive. Quando estiver nessa região  da Disney vai avistar as placas   indicativas. O estacionamento é free e a entrada também. Ele é bem mais   bonito à noite do que de dia.

Quanto aos hotéis de luxo, a entrada é permitida a todas as pessoas   sim, basta se identificar no portal de entrada do hotel, onde costuma ficar o   segurança. Diga que quer conhecer o resort, ou se tiver uma refeição   agendada, diga que tem uma reserva. Sua entrada será liberada, após a   apresentação do seu passaporte para uma rápida conferência.

O Ohana é muito legal e fica num belíssimo hotel, o magnífico Polynesian!   À noite o jantar é do tipo family style,   ou seja, há um menu fixo, com vários itens como frango e carnes grelhados,   legumes… que vem em travessas direto à sua  mesa e que podem ser repetidos o quanto   quiserem. Olha que vem muuuita comida!

Como o restaurante tem janelas de vidro, dá para ver o Wishes de lá.

Um beijo e curta muito o seu sonho! Ele está chegando! Iupiii!!!!