Dica Mágica e Economickeyra – paradinha básica para um snack!

Mickeyros, sabem aquela hora que você está passeando pelo parque Magic Kingdom e de repente te dá uma vontade louca de comer uma coisinha que você não sabe bem o que é?

Então…

2

Corra até a Fantasyland, no Storybook Treats, e saboreie um delicioso sorvete boiando na calda quente de chocolate!!!! Dá uma conferida se não é de gritar de tão bom!!

4

Hummmmmmmmm!!!! Que tal esse com cookie?

3

Eis aí  snacks pra lá de maravilhosos e além de tudo… econômicos!! Você vai gastar apenas cerca de 5 dólares por cada uma destas delícias! Isto se comer só um…mas pela cara destes sorvetes… certeza que você vai repetir!

Veja o menu aqui.

Dica Mágica e economickeyra: refil de refrigerante no Busch Gardens e no Seaworld

Assim como a Disney, o Busch Gardens e o Seaworld também têm seus sistemas de refil de refrigerante. Funciona assim: você compra uma mug (caneca) cujo preço pode variar um pouquinho dependendo da caneca, e a cada refil você paga 0.99 centavos de dólar.

Assim, você pode tomar refrigerantes à vontade pelo parque, o dia todo, gastando muito menos!!

1

As canecas estão à venda por todos os restaurantes do parques.

Você pode também comprar um belo balde de pipoca, que serve também como uma gostosa lembrança do parque e enchê-lo quantas vezes quiser também por 0.99 centavos. Eles estão à venda nos carrinhos de pipoca.

2

Muito bom, hein Mickeyro?

Já estamos até sentindo o cheirinho daquela pipoca quentinha!!!

Hummmm!!!

Dica mágica e economickeyra: Cosmic Ray’s Starlight Cafe no Magic Kingdom

Mickeyros, aqui vai uma dica prá você, na hora que bater aquela fome no Magic Kingdom.

Cosmic Ray's

No Cosmic Ray’s Starlight Cafe, que fica na área do Tomorrowland, você pode comer um belo lanche, como hamburguer, sopa, warps,  frango, hot-dog… inclusive opção vegetariana! Basta ir num dos 3 “quiosques” disponíveis, que eles chamam de Bay,  e pedir seu prato. Cada Bay vende um tipo de comida. O menu de cada bay você pode ver aqui.

3 bays

Mas uma coisa legal é que este restaurante oferece, ainda, um topping bar,  que é uma mesa com vários itens como tomate fatiado, cebola refogada, alface picadinho, champignon, picles, queijo derretido… (hummm…)  tudo estilo self-service! Então dá para você incrementar seu lanche, ou mesmo fazer um bom prato de salada, e repetir quantas vezes quiser!

E os molhos, todos em embalagens individuais, ficam à disposição também para dar um sabor ainda mais especial ao seu lanchinho.

Toppings-Bar

Topping Bar 2

Topping Bar 3

Topping Bar 4

hot-cheese

Uma outra vantagem deste restaurante, é que tem algumas mesas com vista para o Castelo, e acaba sendo um lugar bacana e confortável para assistir ao Wishes. Mas veja bem onde sentar, pois quando fomos, ficamos perto de uma “cachoeirinha” que tinha por perto do restaurante e que fazia um barulho que abafava o som do show. Mas a visão foi linda…

Fica aí a dica!

Fotos: reprodução.

Dica mágica e economickeyra: Restaurantes da Disney onde o refil do refrigerante é free.

Em alguns restaurantes/lanchonetes do complexo Disney você pode comprar sua refeição e um copo de refrigerante e enchê-lo à vontade. É um copo comum e não uma mug. Você mesmo se serve na bancada das bebidas, quantas vezes quiser.

Cup

Refri

Então Mickeyro, se você é um bebedor de refris, anote aí alguns destes locais:

No Disney Hollywood Studios, tem a lanchonete Backlot Express (fica entre o Star Tours e o Indiana Jones).

No Epcot você tem o self service de refrigerantes na lanchonete  Electric Umbrella e no Sunshine Seasons, ambos na área do Future World.

No Animal Kingdom tem o restaurante Restaurantosaurus, que fica na área  DinoLand.

Já no Downtown Disney tem o Earl of Sandwich (na área do Marketplace) e o Wolfgang Puck Express (na parte do West Side).

No Magic Kingdom, o Tortuga Tavern (na frente do Piratas do Caribe) .

Viaje para os EUA usando seu aparelho celular e pagando preço fixo!

caricaturaMickeyro, já pensou poder sair daqui do Brasil já com seu aparelho celular habilitado para falar nos Estados Unidos, sem ter de ficar perdendo hooooras preciosas durante sua viagem para conseguir ter um telefone que te ofereça todos os serviços que você precisa?

Pois agora você pode adquirir um plano pré-pago aqui no Brasil para falar bastante nos Estados Unidos, ficar conectado na internet e usar seus aplicativos preferidos,  usando seu próprio aparelho celular e pagando um preço fixo! Sem surpresas desagradáveis na conta!! Bárbaro, hein?

 Além disso, você ainda recebe um número brasileiro para que seus amigos e familiares possam te ligar durante a sua viagem pagando apenas o valor de ligação local!

E as vantagens não param por aí!

Você ainda vai poder ativar o “siga-me” de qualquer número fixo e/ou celular, desviando assim as suas ligações para este novo número que você vai receber!

Isso é o que oferece a Black Wireless Brasil, um serviço de telefonia móvel, pré-pago, e longa distância internacional dos Estados Unidos para o Mundo!

BW2

Oferecemos dois pacotes:

mais magia + novo

Mais Magia econômico corrigido

Interessou?

Para mais informações ou adquirir seu plano, entre em contato pelo email maismagia@blackwireless.com.br.

mapa

 

BW termo resp

Uhuuuuu!!! Promoção de Hotéis Disney!

Mickeyros, ficar hospedado nos resorts Disney é maravilhoso e torna a sua experiência mais mágica e completa, mas, por outro lado, nem sempre as tarifas são as mais convidativas do mercado, não é?

Pictures From Florida, March 2008

Por isso que a gente fica de bocão aberto esperando… esperando… e torcendo pelas promoções de desconto nas estadias e pelo tão sonhado Disney Dining Plan free!

untitled

Este ano a Disney ainda não lançou nenhuma promo do free dining plan e “dizem as más línguas” que, pelo menos por enquanto, esse tipo de oferta não vai acontecer…

Mas não fica triste não Mickeyro, pois os descontos para estadias nos Resorts Disney também valem super à pena e a Disney acabou de lançar uma nova oferta!

imagesCAQ23PT5

Iupi!!!! A gente adora!!!

DisAnKingpp

Nós até estranhamos, pois a Disney já estava com uma promoção válida para quem fizesse a reserva até 31/05/2013. As tarifas em hotéis selecionados chegavam a até 30% de descontos para hospedagem de 02/04/2013 a 14/06/2013.

015230

Eis a nossa surpresa, quando a Disney lançou uma nova oferta de descontos nos hotéis!!!

Uhuuuuuuu!!!! De novo!!!

disney-art-of-animation-resort2

Para esta promoção, as reservas tem que ser feitas até 31/07/2013, para estadias entre 13/06/2013 e 14/08/2013!!

disney-s-polynesian-resort

Mas fiquem ligados Mickeyros, pois o percentual de desconto varia conforme o hotel escolhido em cada uma das promoções.

disney-world-value-resorts

Ahhh… mais uma coisinha Mickeyros… para conseguir esse descontão você precisa reservar pelo menos 4 noites de hotel e adquirir os ingressos Magia à Sua Maneira com duração mínima de 4 dias de parques.

grand

Um segredinho… apesar dos rumores, a gente ainda não desistiu da promoção do Disney Dining Plan free, então se o nosso amigo nos falar  qualquer novidade a gente conta!!!

222

Seaworld: promoção no jantar com a Shamu!

O Seaworld está com uma promoção em que as crianças comem de graça no Dine With Shamu. Esta experiência permite voce jantar bem do ladinho da piscina onde ficam as baleias e os treinadores.

Para cada adulto pagante, uma criança de 3 a 9 anos não paga. Crianças menores de 3 anos normalmente já não pagam.

Custa 49 dolares por Mickeyro (gorjeta à parte), e a refeição é tipo buffet, voce se serve à vontade. Os pratos oferecidos contam com produtos orgânicos e sazonais. Tem menu com itens especiais para os Mickeyrinhos como hot-dog, macarrão com molho de tomate e almôndegas, ou com molho de queijo, além de frutas e verduras.

A promoção vale até o dia 31 de dezembro e pode ser comprada pelo site:

http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/Dine-and-Shop/Dining/Dine-with-Shamu

Dica Mágica: Antenna Topper da Disney

Essa é para os Mickeyros de primeira viagem. Sabem aquelas bolinhas com orelinhas de Mickey que voce vê por aí nas antenas dos carros?

Se chamam antenna topper! São super charmosinhas e ajudam voce a identificar seu carro de longe, seja num shopping aqui, ou mesmo num parque lá em Orlando. Além disso, são excelentes para se trazer como lembrancinhas para os amigos e familiares, pois não custam caro, cerca de 6 dólares cada uma e vem carregadas de magia da Disney!

Vejam alguns exemplos lindinhos, como a carruagem da Cinderela:

Nemo…

Paz,  amor e Mickey…

Minnie…

Para celebrar o halloween tem modelos fofíssimos:

E o Mickey Morceguinho:

Como Capitão Jack Sparrow…

 Gorduchinho de Natal…

 Sininho… (Podia ser mais bonitinha…)

Princesa…Castelo da Cinderela… lindinho:

Monorail…

Zangado…

Pateta… Stitch… esse a gente não curte muito não… embora já tenhamos usado: O gato do desenho da Alice…

Tem também da turma do Pooh…

 E aqui, um diferente. O super Mickey que pode ser usado como antenna topper ou grudado em alguma superfície do carro:

 

Estas antennas topper e tantos outros modelinhos estão à venda em todos os parques, na maioria das lojas, podendo ser comprado também pelo site da Disney Store (www.disneystore.com). Também há pacotinhos com várias unidades diferentes. Curtiram?

MUGS – Como funcionam as canecas refil da Disney

Essas são as famosas Mugs da Disney!

Se você vai se hospedar em um dos Resorts Disney vale à pena saber mais detalhes sobre este benefício.

Caso você tenha adquirido o plano de refeição da Disney (Disney Dining Plan – 2012), não precisa se preocupar, pois  você já vai receber uma mug por pessoa no dia da sua chegada. É só ir até a praça de alimentação e escolher a cor da sua!

Mas mesmo que não tenha incluído o Dining Plan no seu pacote você pode adquirir uma mug no seu hotel por U$14,49 + taxas.

Nos Resorts há estações de bebidas onde você pode encher gratuitamente a sua caneca com diversos tipos de refrigerantes, chocolate quente, café ou chá quantas vezes quiser durante toda a sua estadia.

Depois do uso, existe um local na mesma estação de bebidas, do lado da área de refil destinado para você lavar sua mug e já deixa-la prontinha para o próximo uso.

A mug é válida exclusivamente para uso no hotel onde ela foi adquirida, ela não pode ser usada nos parques ou em outros resorts Disney.

Todos os anos a Disney lança novos modelos de mugs, e ao que tudo indica, com a implantação do projeto NextGen (sobre o qual falamos no post do dia 6/8) elas em breve terão um chip com sistema de rádio frequência (sistema “RFID”) que vai controlar o seu uso para evitar abusos.

Esse novo sistema está sendo testado no Disney’s All Star Sports Resort, com ele o hospede só vai poder utilizar a mug no período da sua estadia, sendo necessário um prazo de 5 minutos para liberação de cada novo refil.

Fora desse prazo permitido, as mugs só poderão ser utilizadas para gelo ou água.

E não vai adiantar comprar um copo avulso (que custa cerca de U$3,00) para utilizar como se fosse uma mug, pois eles também serão chipados e a partir do primeiro uso só poderão ser reutilizadas durante uma hora.

Esta tecnologia está sendo testada para evitar que pessoas utilizem as estações de bebidas com outros tipos de copos ou com mugs antigas, o que é bem comum de se ver atualmente, ou ainda, que usem apenas uma mug para várias pessoas ou para encherem um compartimento maior para servir todo o seu grupo.

É isso aí Mickeyros, agora que o mistério da Mug já foi decifrado, é só comprar a sua e… tim tim!!

Update: Mickeyros, uma explicação necessária:  os parques temáticos da Disney (Animal Kingdom, Epcot, Magic Kingdom e Hollywood Studios) não tem mugs com refil, apenas os parques aquáticos oferecem esse benefício (canecas com refil gratuito).

Já os parques da Universal, Seaworld e Busch Gardens têm a caneca para vender e cada refil é pago.

 

Disney: mais detalhes sobre wi-fi free nos parques

Como haviamos comentado antes, o Magic Kingdom passou a oferecer wi-fi free aos guests.

Para conectar basta procurar pela rede Disney-Guest, aceitar os termos de uso e voilá! Voce está conectado. Os reportes iniciais dão conta de que a velocidade não é assim nada muito expressiva, claro que isso sempre depende do número de usuários conectados no momento, que cá prá nós devem ser zilhões!

E o legal é que a Disney deve implantar a rede wireless nos demais parques temáticos até o começo de 2013!!  Como isso faz falta né?

A implantação da rede wireless nos parques é um passo importante na implantação do projeto da Disney chamado NextGen, (sobre o qual falamos no post de ontem – 6/8) e que vai revolucionar a experiência dos guests nos parques e resorts do complexo.

 Acostumem-se com esse nome Mickeyros!