Mickeyro Pergunta – como fica Orlando no Thanksgiving e dicas para alimentação de bebes

Olá!!!

Vou com   meus filhos (5 anos e 1 ano) para a Disney em novembro (mês que eu e meu   marido conseguimos tirar alguns dias no trabalho). Estou um pouco ansiosa   porque sei do feriado de Thanksgiving. Penso que o comércio deve ficar bem   cheio, mas o mesmo acontece com os parques?? Alguma dica para essa ocasião?   Ficarmos do dia 18 a 30. Estou ansiosa também no que se refere à alimentação   do meu filho mais novo. Alguma dica? Obrigada. Bjs.

Oi Mickeyra!!

O feriado de Thanksgiving é uma   ocasião de muuuito movimento, tanto nas lojas quanto nos parques!

Nesta semana toda a cidade fica bem   mais cheia, o trânsito aumenta e as lojas costumam ficar lotadas,   principalmente de pessoas olhando as oportunidades que vão tentar comprar na Black Friday, a sexta-feira seguinte ao Thanksgiving.

A Black Friday é uma mega   liquidação, a maior do ano inteiro, os americanos esperam muito esse dia,   pois os preços despencam.

 As principais lojas costumam ter fila na porta   antes mesmo da abertura, muitos passam a noite no estacionamento!

E quando   abrem as portas… parece um estouro de boiada!!!

Você vai perceber Mickeyra, que o   público que você vai ver nas lojas e shoppings também é diferente, pois além   dos turistas costumeiros, você vai se deparar com uma grande quantidade de   americanos mesmo.

A nossa dica é aproveite as   promoções e caia de boca nas compras, mas como a muvuca neste dia é muito   grande, faça um revezamento com seu marido, enquanto um fica num cantinho   mais sossegado cuidando das crianças, o outro faz as compras e depois vocês   invertem.

Com certeza você vai fazer uma excelente economia!!!

Assim, como você vai ficar um bom   tempo em Orlando, tente evitar os parques no dia do feriado, mas mesmo assim,  saiba que a lotação até o dia 25/11 provavelmente será muito grande.

O lado bom é que, normalmente, a   partir da segunda-feira depois do feriado (dia 26/11) os parques devem ficar   suuuper agradáveis e beeeem mais vazios, então aproveite esses dias para se   esbaldar nos principais parques.

Quanto à alimentação do seu   Mickeyrinho, nos restaurantes costumam ter um cardápio infantil, mas mais  voltado para crianças um pouquinho maiores, porém sempre têm aquele   macarrãozinho com queijo e frutinhas, que podem quebrar um belo galho, depende   muito do que o seu filho já está acostumado a comer.

Em todos os parques da Disney tem um local chamado Baby Care Center onde você pode, com conforto, trocar e cuidar do seu bebê.

Lá também costuma ter para vender, fraldas, e coisinhas de primeira necessidade para os amados babys, inclusive comidinhas e micro-ondas para poder esquentar a papinha.

 Dê uma olhada neste link para saber melhor onde estão localizados os Baby Care Centers em todos os parques:

http://disneyworld.disney.go.com/guest-services/baby-care-centers/

Além disso, se você preferir pode levar com você as comidinhas dos sabores preferidos do seu Mickeyrinho!

É permitido entrar nos parques com comidinhas especiais do seu bebê. A nossa sugestão é que você passe no Walmart e compre umas coisinhas para sempre ter algum “truquinho” guardado na bolsa para agradar o seu Mickeyrinho caçula!

Beijos e have a nice day!!

Mickeyro Pergunta – onde comprar fantasias para as festas de Halloween – preparativos

Vivian   e Cris,

Primeiramente, parabéns pelo trabalho   no Mais Magia. O site é ótimo, tem dicas incríveis!

Tenho uma dúvida pontual. Vocês sabem   onde posso comprar fantasia em Orlando para ir à festa Mickey´s Not So Scary?   Os ingressos acabaram de ser garantidos na internet (UHU!), mas será que   consigo fantasia completa para adultos (marido e eu) por lá?

Bjks.,”  

Obrigada Mickeyra, que bom que você   tem aproveitado as dicas do blog, ficamos super felizes!!!

Aeeeeee…. com ingressos na mão o resto é fácil!

Nesta época do ano você vai   encontrar fantasias por todo canto em Orlando, desde lojas especializadas nestes artigos até em supermercados.

A gente costuma comprar as nossa no   Walmart mesmo, lá você encontra uma boa variedade e ótimos preços.

Eles têm kits que já vem em um saquinho com a fantasia completa ou se você tiver imaginação, pode comprar coisinhas separadas e montar a sua própria fantasia.

Mas não esqueça Mickeyra, na festa   do Mickey, fantasias aterrorizantes não são muito bem aceitas, então opte   pelas bonitas, como princesas, fadas, etc.

Beijos e happy halloween!!!

Mickeyro Pergunta – dicas pra viagem em dezembro

Olá, tudo bem?Estou pensando em ir em dezembro para   Orlando, de 26/12 até o dia 3/01, porém estou com medo dos parques estarem   muito cheios, pois iria eu e meu marido e ele detesta filas. Queria conhecer   a Universal e a Island of Adventure, o Hollywood Studios, o Magic Kingdom, o Epcot   e o Animal Kigdom, Downtown Disney, o SeaWorld  e o Busch Gardens.Gostaria de saber se vocês teriam   algum dica de onde comprar os ingressos para os parques, se vale a pena o   express pass, se faz frio em dezembro, onde passar reveillon ou seja, tudo   que puder de informação nos ajudará muito.Muito obrigada.

Abraços”

Oi Mickeyra!!

Este período que você escolheu é dos mais cheios de Orlando, seu marido vai ter que ter muita paciência com as filas mesmo.

Porém muitas atrações têm filas interativas e temáticas, o que faz o tempo passar mais rápido e de uma forma divertida!

Vocês pretendem visitar os   principais parques, e para ganhar tempo é sempre bom já ir com os ingressos   comprados daqui do Brasil mesmo, pois as filas nos guichês dos parques   costumam ser grandes.

Nós costumamos comprar todos os   ingressos através da agência de turismo onde adquirimos o pacote de viagens,   pois assim temos a facilidade de parcelar o valor, ou então compramos direto   pelo site oficial dos parques.

Para comprar direto nos sites,   clique aqui e escolha o parque que deseja:

http://www.maismagia.com.br/?cat=31

Comprando antes você   se livra de uma despesa pesada.

O Express Pass serve apenas para os parques da Universal e neste período de   festas de final de ano vale muuuito a pena comprá-lo sim, seu marido vai   agradecer!! Mas observe que ele vale para quase todas as atrações, havendo   algumas exceções como a atração Harry Potter and the Forbidden Journey, por   exemplo.

Na Disney, o fastpass é gratuito,   então aproveite bastante este benefício, mas veja que você só pode tirar um   por vez, para tirar outro verifique no próprio FP o horário em que outro   estará disponível.

Já no Seaworld e no Busch Gradens   você tem o Quick Queue que também é pago, assim como o Express da Universal.

Dezembro costuma ser um mês   friozinho, mas nada exagerado, mais ou menos como o frio que temos aqui no   inverno, os dias costumam amanhecer frios, daí o tempo vai esquentando e ao   entardecer aquele ventinho gelado e o frio volta, então Mickeyra, tenha   sempre com você um casaco e de preferência um daqueles com capuz.

A vantagem   é que os dias costumam ser bonitos.

No Reveillon os parques ficam super   cheios, ou seja, se decidir ir a algum parque neste dia chegue cedo (na hora   da abertura) para não correr o risco de ficar de fora.

Nossa sugestão é fazer um passeio   mais tranquilo no dia 31, como DownTown Disney, Boardwalk, a linda cidade de Celebration   que fica pertinho da Disney ou fazer umas compras e reservar algum   restaurante especial para passar a noite de Reveillon!

Dentro dos resorts da Disney você   tem ótimas opções de restaurantes, um que sempre indicamos é o Narcoossee’s no   hotel Grand Floridian, que tem vista para os fogos do Magic Kingdom, porém acreditamos   que a esta altura do ano seja mais difícil conseguir lugar, pois é bem   procurado, mas não custa tentar já que sempre há cancelamentos.

Há o Ohana no   belíssimo hotel Polynesian Resort que também tem vista para os fogos.

Caso você não consiga estes, tente   o Citricos que fica também no Grand Floridian, conforme a mesa você tem vista   para os fogos, e é um excelente restaurante, fora que este hotel é lindo   demais!

Porém, se vocês quiserem muito   fazer algum parque neste dia, o Epcot é uma boa escolha, pois além de ser   mais amplo, têm ótimas opções de restaurantes para a sua comemoração, além do   belíssimo show de fogos especial Illuminations!!

Um restaurante que costuma ter   disponibilidade e é muito bom, é o Marrakesh no pavilhão do Marrocos. Como a   comida é mais exótica, vamos dizer assim, não agrada todo mundo. Mas nós   brasileiros temos o costume de comer comida árabe e o menu deste restaurante   segue esta linha. É muito bom!

Corra para reservar o restaurante   escolhido, pois tudo lota com facilidade e as reservas já estão disponíveis.

As reservas para os restaurantes da   Disney você faz pelo próprio site, acessando este link:

http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/

Beijos e uma bela viagem prá vocês!

Mickeyro Pergunta – dicas para viagem em outubro

Oi Meninas!

Vamos as perguntas que mais me afligem:

  • Vocês acham que tem  necessidade de adquirir aquele free pass dos parques da Universal? Vale a pena? Ou nesta época do ano os parques costumam estar mais vazios?
  • Como vamos no fim de setembro pra início de outubro, fico na dúvida em que tipo de roupa usar pra ir aos parques. Se está frio, sol…
  • Iremos ficar no Marriott Residence Inn da International, vocês conhecem o hotel, tem alguma indicação se é bom… essas coisas?
  • Como teremos apenas dois dias de compra, que outlet vocês nos indicam? Aquele que nós vamos podemos encontrar mais coisas.
  • Vocês acham que é tranquilo deixarmos pra comprar os ingressos das atrações lá na hora?
  • Qual dia da semana vocês acham mais interessante ir ao Bush Gardens? Por conta da distância e filas? 

Acho que por enquanto essas são as minhas maiores dúvidas, 

Se vocês puderem me ajudar, farão uma Mickeyra muito feliz!

 Beijos e obrigada novamente!

 Oi Mickeyra!!

Esta época que você vai é muito gostosa, os parques não costumam ficar tão cheios então provavelmente não vai   ter necessidade de comprar (ele não é free) o Express da Universal, mas   qualquer coisa você pode acrescentar o Express no seu ticket lá mesmo na entrada se sentir necessidade.

Compre os ingressos aqui no Brasil,   pois você vai ganhar tempo precioso com isso e se livrar de uma despesa   pesada antes da viagem. Além do que, se você comprar com seu agente de viagens vai poder parcelar o valor dos tickets que é bem salgadinho. Se preferir pode comprar direto no site oficial dos parques, é só clicar aqui e   escolher:

http://www.maismagia.com.br/?cat=31

Quanto ao Busch, como é um parque  que fica um pouco distante, escolha um dia em que possa se dedicar totalmente a ele. O fim de semana talvez seja mais cheio por conta das pessoas que moram na cidade de Tampa e que frequentam o parque nestes dias livres.

Só atente a um detalhe, este   período que você vai é época de festas de Halloween, então, caso você não   queira ir à festa do Busch Gardens, cheque no calendário abaixo os dias que   você tem que evitar o parque, pois ele fecha mais cedo para os visitantes que não adquirirem o ingresso específico do evento.

A festa Howl-O-Scream costuma   acontecer de quinta à sábado.

http://howloscream.com/tampa/homepage/dates-times.aspx

Consulte também o calendário dos   outros parques que você pretende visitar, pois, assim como no Busch Gardens,   no Universal Studios e no Magic Kingdom também têm eventos de halloween os   quais é preciso comprar o ingresso separado para participar da festa e que   também fecham mais cedo para quem for lá somente passar o dia.

A roupa para os parques tem que ser   confortável, um belo tênis, bermuda e camiseta, mas tenha com você uma   capinha de chuva (aquelas pequenas, descartáveis, que cabem em qualquer   lugar) e um casaquinho levinho para o final do dia, se for o caso.

A temperatura neste período normalmente   é agradável e ainda faz calor, porém, setembro é período das chuvas… então,   pode ser que no final dos dias caia uma pancada de chuva. Isso não chega a   atrapalhar a programação, na verdade até dá uma refrescada e serve para você   dar uma paradinha e recarregar as baterias!!

A gente conhece o primo deste hotel, o Residence Inn Seaworld que é   muito bom! Como ambos são da cadeia Marriott, a gente acredita que o hotel   que você escolheu deve ser de bem legal também.

Fique tranquila Mickeyra, pois em   dois dias de compras vocês vão conseguir fazer um super “arrastão”… kkk!

O   nosso outlet preferido é o Premium da Vineland, lá você vai encontrar   praticamente tudo que procura, e não se esqueça de imprimir os cupons de descontos,   você vai ver que faz uma grande diferença!!

Entre neste link e divirta-se:

http://www.maismagia.com.br/?cat=21

Então, vá no primeiro dia de   compras pela manhã direto para o Premium, depois dê um pulo no Florida Mall, para   o “resto” das comprinhas, lá tem um monte de lojas de departamentos que valem   a pena visitar como a Macy’s e a Nordstrom (bem chicosa), além de uma super   Sephora para maquiagens e cremes em geral (demais!).

Se você estiver   procurando por eletrônicos, no Florida Mall tem uma loja da Apple e também a   Brookestone que vende aparelhos e invenções diferentes super legais. Bem   pertinho desse shopping tem uma grande loja da cadeia Best Buy para eletrônicos   em geral.

Depois deixe as compras no hotel (não deixe nada de bobeira   guardado no carro, hein?) e saia para um gostoso jantar, afinal vocês vão   estar exaustos de tantas comprinhas!! Que tal o Olive Garden ou o Maggiano’s   na International Drive?

No segundo dia de compras dê uma   passada no chiquérrimo Mall Millenia, os preços não são tão bons neste   shopping, mas têm algumas grifes como a Hollister e a Abercrombie que vale a   pena ir.

Depois vá até o Walmart prá comprar   coisas diversas com precinhos de fazer o seu cartão dar pulinhos de alegria!

Se tiver uma horinha sobrando uma voltinha numa das lojas Walgreens vai muito   bem!

Viu só como em dois dias você vai conseguir se acabar nas lojinhas?!?

Beijos e boa viagem!!!

Mickeyro Pergunta – lotação dos parques no Columbus Day

Olá   meninas, eu novamente enchendo um pouquinho vocês, mas vocês são praticamente nosso oráculo… rsrs

A dúvida é a seguinte, vou para Orlando dia 30/09 e retorno dia 22/10, sendo assim, vou pegar o feriado de Columbus Day.

Vocês podem explicar melhor como é esse feriado? Como é em uma segunda, os parque lotam no fim de semana e na segunda ou a semana toda?

Vocês acham loucura colocar um parque no domingo?

Existe algo especial que é   feito nesse dia? O que vocês sugerem de programação?
Desculpem esse turbilhão de dúvidas.

Muito obrigado e sucesso a vocês!!!

Oi Mickeyro querido!!

Que bom ter você aqui de novo com a gente!!

O Columbus Day é um feriado nacional   que sempre cai na segunda segunda-feira do mês de outubro, e comemora a   chegada do Cristovam Colombo na América. Normalmente escolas e repartições públicas   fecham.

Nos feriados os parques costumam   ficar mais cheios, então, o ideal, se você tiver uma folguinha no seu   roteiro, é dedicar o final de semana e a segunda feira para fazer compras e   atividades fora de parque.

As atividades fora dos parques são   muitas, como Downtown Disney, Boardwalk, City Walk, Cirque du Soleil,   Celebration, Winter Park, os Dinner Shows e mesmo o Kennedy Space Center.

Se o seu tempo estiver muito curto,   tente chegar cedo ao parque para ter mais tempo para aproveitar!

Este feriado não costuma ser dos   mais cheios, como a Páscoa, o Thanksgiving, o Natal e o Reveillon, então não   tem motivo para se preocupar tanto! No restante da semana do feriado, o   movimento dos parques deve voltar ao normal para o mês de outubro.

 O lado bom de você estar lá na Terra   Encantada nesta época é que nos feriados as lojas costumam fazer promoções…   aeeeee!!!!!

Beijos!

Mickeyro Pergunta – Orlando em outubro

Olá meninas, eu já acompanho o   trabalho de vocês e adoro! 🙂

Então,   gostaria de saber se seria possível vocês me darem umas dicas… estou indo   com a família e o namorado para Orlando em outubro, vamos dia 25 e ficaremos   uns 10 dias por lá. Será a minha quarta vez, porém nunca fui nesse período,   só fui nos meses de maio e de julho, assim, gostaria de saber o que vocês   indicam de vestimenta. Acredito que não estará quente, mas será que vai estar   muito frio?

O   que vocês me aconselham a levar tanto para ir aos parques como nos dias de   compra, que aliás só teremos 2, que também é outra dúvida que tenho, compensa   alugar carro durante esses dias de compras, visto que táxi é super caro por   lá, né?

É   assim, nosso hotel só disponibiliza transporte para os parques da Disney, mas   não para os 2 da Universal… tem algum transporte pela cidade que dê para   pegarmos, como existe para o Bush?

E   minhas últimas dúvidas ( :P), como estaremos lá no período do Halloween como   é o funcionamento dos parques, os horários ficam reduzidos devido alguma   programação?

Precisa   de algum ingresso extra e quanto custa em média esse ingresso?

Além   disso, qual parque vocês indicam para irmos no dia 31?

Porque   os parques vão estar super cheios nesse período, né?

Então   as filas nem se falam… enfim, o que vocês nos aconselham para podermos   aproveitar da melhor forma, visto que é a primeira vez do meu namorado,   nossos poucos dias nesse lugar maravilhoso?!!!

Desde já agradeço   demais a atenção de vocês!

Grande beijo :*

Mickeyra!!!

Esta época que você vai   é ótima!!!

Você vai ver os parques todos   enfeitados para as festas de Halloween!! IUPI… a gente adooora!!

Não se preocupe com o clima, neste   período a temperatura costuma ser muito agradável, você pode pegar um   friozinho pela manhã e no final do dia, e um calorzinho abafado durante o   resto do tempo, além disso, não costuma chover muito nesta época… é   perfeito! Mas sabe como é, o clima muda sem dar aviso prévio.

Tanto nos dias de parque como nos de compra,   leve sempre um moletom com você, e de preferência escolha um com capuz, pois   a noitinha pode ter um ventinho mais fresquinho.

Alugar um carro, na nossa opinião,   é fundamental, pois como as distâncias em Orlando são muito grandes, está é a   forma mais rápida e barata de você se locomover. Além disso, com um carro a   sua disposição você vai conquistar uma liberdade que não tem preço!

Por isso, a nossa dica é, alugue o carro   por todo o período.

Se você preferir, visite nos primeiros dias os parques da   Disney com o transporte do seu hotel, e depois disso alugue um carro para   visitar os parques da Universal e cair de boca nas comprinhas… kkk…

Nos dias de festas de Halloween os   parques fecham mais cedo para o público normal para poder receber as pessoas   que vão especificamente para o evento, porém isso ocorre apenas nos parques   onde acontecem as festas.

O Halloween da Disney é o Mickey’s Not-So-Scary   Halloween Party e acontece no Magic Kingdom.

Esta festa é um encanto, não é assustadora e é direcionada para toda a   família.

No Universal Studios tem o   Halloween Horror Nights e no Busch Gardens tem o Howl-O-Scream, estes dois   eventos são aterrorizantes, prepare-se para dar muitos gritos! Eles não são   indicados para crianças pequenas.

Estas festas acontecem em noites   selecionadas de setembro e outubro e para participar você precisa comprar os   respectivos ingressos. O preço varia conforme a festa e o dia escolhidos.

Durante as festas muitas atrações   dos parques permanecem abertas e pode ter certeza Mickeyra, que algumas rides   a noite ficam muito especiais!!

Neste link você pode ver o valor   dos ingressos:

 http://www.maismagia.com.br/?cat=31

O SeaWorld também tem uma festa de   Halloween, o SeaWorld Halloween Spooktacular, mas não é necessário nenhum   ingresso específico, ela já está incluída no ticket do parque. O evento acontece   nos fins de semana do mês de outubro.

Realmente, o dia 31 costuma ser o   dia mais lotado, pois é o dia oficial do Halloween, então, já que você quer   evitar filas, o melhor é fazer compras neste dia e a noite fazer um gostoso   passeio por Downtown Disney, que também vai estar beeem movimentado mas com   muita cara de festa, pois muita gente vai fantasiada!

Beijos e Happy Halloween!!!

Mickeyro Pergunta – Comemoração de aniversário

Meninas,   aqui estou eu de novo, dessa vez, para vocês me darem sugestões. Vou na   segunda semana de setembro, e meu aniversario é na semana do dia 20, queria   que vocês me dessem dicas de onde posso passar, o melhor parque e   restaurantes para isso.
Obs: Vou completar 16 anos, e queria uma comemoração ao “estilo   Disney”, um sonho!

Beijos!

Happy Birthday Mickeyra!!!!

Você escolheu o melhor lugar do mundo pra comemorar o seu   aniversário!!

Seu dia vai ser mágico e inesquecível!!!

Pra começar, logo que chegar ao   parque ou em algum dos Resorts Disney, peça no Guest Relations  ou na recepção do hotel,  um pin de aniversário, coloque em um lugar   visível e saia pelo parque recebendo cumprimentos de muitos Mickeyros e cast   members!!

Dá uma olhadinha neste link para entender bem como funcionam os pins: http://www.maismagia.com.br/?p=2353

Você poderia começar este dia com   um café da manhã com personagens, e a sugestão é começar o dia recebendo um   abração gostoso do Mickey e da sua turma! Reservar um breakfast no   chiquérrimo Contemporary Resort, no restaurante Chef Mickey’s, seria uma   forma muito mágica e totalmente Disney para começar a festa!!

Depois disso, você poderia ir ao   Epcot, pois em nossa opinião, é o melhor parque para você comemorar este dia   mais do que especial, pois lá, além das atrações, têm restaurantes deliciosos   para celebrar esta data em alto estilo!!

Não sabemos qual o seu tipo de   comida preferida, mas o Tutto Italia é um restaurante super bonito, a comida   normalmente agrada a todos os paladares e é super alegre para fazer um jantar   de comemoração!!

Os cast members   cantam o Parabéns a Você de uma forma muito divertida!! Seja qual for o   restaurante escolhido, sempre rola um mini bolinho de aniversário!

Se você estiver pretendendo uma   comemoração ainda mais completa, um jantar no California Grill, que também   fica no Contemporary Resort, lá no topo, seria o máximo!

Não precisa ser   exatamente o dia do seu aniversário, pode ir antes ou depois da data certa.

Além   de a comida ser ótima, você consegue assistir o Wishes lá do alto! Já pensou?

Quando for fazer a reserva dos   restaurantes pelo site da Disney, avise no campo próprio que vocês estão   celebrando o seu aniversário. Isso ajuda na comemoração!

Beijos!!

Mickeyro Pergunta – 3 dias de compras em Orlando

Olá   pessoal!

Eu, meu marido e um casal de amigos,   vamos pela 1ª vez a Orlando, vamos ficar por 3 dias e estamos perdidos no que   fazer, na verdade não queremos perder muito tempo em parques porque nosso   foco está nas compras, rsrs… mas de qualquer forma estamos indo pra lá prá   realizar um sonho de infância… no meu caso, faço questão de conhecer o   Magic Kingdom, o tal desfile das princesas, Mickey, Minnie, essas coisas básicas,   mas gostaria, se possível que vocês me enviassem dicas de onde devo ir primeiro,   onde almoçar (vi que em alguns restaurantes tem que reservar), quais lojas,   outlets devemos ir, enfim um guia básico, pra que já me programe e não fique   perdida quando chegarmos lá!

Obrigada pela atenção.

Fico aguardando respostas!!!

Abraços

Oi Mickeyra, que peninha que vocês vão para Orlando pela primeira vez   e vão ficar na Terra Encantada apenas 3 dias… realmente o tempo de vocês  está muito curto pra tantas coisas que tem para fazer por lá, a correria vai   ser grande!!!

Já que o foco são as compras, no primeiro dia vocês podem ir ao outlet   Premium da Vineland pela manhã, lá vocês vão encontrar muitas coisas como   roupas, calçados, etc. Daí, deem uma passadinha no hotel para deixar as   compras, é chato ter que fazer isso, mas é mais seguro, não tem porque correr   nenhum risco, não é?

Em seguida vocês podem ir almoçar no Bucca di Beppo no Shopping Florida Mall, é uma cantina super gostosa e de barriguinha cheia é mais gostoso fazer compras!!!

Depois do almoço deem uma voltinha pelo shopping e se quiserem comprar eletrônicos, bem do ladinho tem uma loja ótima da Best Buy! Lá tem também a Sephora (uma mega loja de cosméticos), a Macy’s, a Dillard’s, Nordstron, Brookstone (eletrônicos especiais e invenções   diferentes), Apple e tantas outras. Perto do Florida Mall fica outra mega   loja de cosméticos, perfumes, produtos para cabelos, etc. a ULTA.

No segundo dia vocês podem ir ao Mall Millenia pela manhã comprar   aquelas coisas mais especiais, pois aí ficam todas as grifes chiquetésimas!!   Novamente passem no hotel para deixar as compras e fazer um almoço rápido.

Na International Drive têm dois restaurantes bem gostosos, com bom   preço e que vocês não vão perder muito tempo almoçando, são o Olive Garden e   o Maggiano’s.

À tarde, dá para ir ao Walmart e/ou Supertarget e depois dar uma   paradinha no Walgreens para comprar as lembrancinhas e miudezas. Como estas   duas lojas funcionam 24 horas, vocês não precisam se preocupar com o horário.

No terceiro dia relaxem das compras e dediquem todo o dia à magia da   Disney!!! O Magic Kingdom é um encanto e você vai poder realizar seu sonho de   encontrar com a Minnie, as Princesas e muito mais!! Fiquem no parque até o fechamento   para não perder nadinha, afinal este vai ser o único dia que vocês vão ter   para passear pelos parques!

Não deixem de ver o show de fogos Wishes que   acontece no final do dia, é emocionante!!

Torcemos para que você volte logo para Orlando e da próxima vez com   mais tempo para poder aproveitar toda a magia do lugar!!

Beijos!

Mickeyro Pergunta – melhor viajar em dezembro ou janeiro

Boa tarde   Vivian e Cris,
Sou Mickeyro de primeira viagem e tenho tantas dúvidas   que sequer cabem neste email, mais vamos lá.
Estou olhando todo o site e lendo tudo e estudando   possibilidades.
Seguem algumas dúvidas:
1
) Qual o melhor período levando em consideração clima,   filas, etc: Dezembro ou Janeiro ?  

2) Estou indo com a esposa e mais dois filhos de 6 anos.   É melhor ficar hospedado dentro ou fora da Disney ? Qual hotel vocês   recomendam ?   

3)  É melhor alugar carro ou andar de taxi ? 

4) Nestes dois meses, fui informado que as filas são   demoradas (mais de 1 hora). Qual a dica para fugir disto ? 

5) Nestes meses fui informado que os parques aquáticos   fecham. Todas as atrações funcionam normalmente em DEZ e Jan ? Sendo férias o   horário de funcionamento é estendido ?   

6) Com duas crianças de 6 anos que ainda acreditam em   personagens e na Magia, quais as atrações não devo deixar de ir ?
Desde já obrigado !!!           
Best   Regards / Saludos / Abraços

Oi Mickeyro!

A primeira viagem para Orlando é i-nes-que-cí-vel!

Tanto em dezembro quanto em janeiro   você vai encontrar períodos melhores e piores. Entre esses meses a melhor   época é a primeira quinzena de dezembro e as duas últimas semanas de janeiro.   Depois do dia 15/12 a lotação dos parques, por conta das Festas de Final de   Ano, cresce muito e continua assim até mais ou menos a primeira quinzena   quando acontece a maratona da Disney, por isso, se você puder evite esse   período.

Como é a sua primeira vez e você vai estar com seus dois Mickeyrinhos   a gente acha mais mágico você ficar hospedado dentro do Complexo. A Disney   têm muitos hotéis, com certeza você vai encontrar um que se encaixe no gosto   da sua família e no orçamento que você pretende gastar nesta viagem. Há   hotéis com categoria econômica, moderada e de luxo. Que tal ficar no   novíssimo Disney’s Art of Animations? Tem a ala Carros, Rei Leão, Pequena   Sereia e Nemo. Um encanto!

Veja que em algumas datas de dezembro você pega a promoção Disney   Dining Plan free (DDP free), que é o plano de refeição grátis da Disney. É só   você fazer o seu check-in entre o dia 23/11 a 29/11 ou de 10/12 a 20/12.

Como vocês estarão em um grupo de 4 pessoas este plano de refeição vai   garantir uma bela economia para vocês!

Para saber mais detalhes do DDP free click aqui:

http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/special-offers/fy13q1dineoffer/

No site da Disney dá pra você fazer simulações e ver a temática e a   categoria de cada hotel, é só clicar aqui:

http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/where-to-stay/

Ficando hospedado no Complexo Disney você vai ter acesso aos   transportes Disney, apesar disso, sempre é bom alugar um carro, pois você vai   ter mais liberdade para se locomover na cidade e nos lugares, shoppings e   parques fora da Disney. Você ganha autonomia!

Taxi é o meio de transporte mais caro que você vai encontrar em   Orlando e como as distâncias por lá são muito longas, você sempre vai   precisar de um carro para se locomover, por isso o custo benefício de alugar   um carro em Orlando é excelente.

Não fique apreensivo com isso, pois dirigir na Terra Encantada é muito   simples, rapidinho você pega o jeito! O trânsito é bem mais organizado que   aqui.

Não existem mais períodos vazios em Orlando, mas não se preocupe tanto   com o tamanho das filas, pois em muitas atrações as filas são interativas e   acabam se tornando uma atração à parte.

Para aproveitar melhor os parques, chegue cedo para pegar as horas   mais tranquilas, tenha em mãos um roteirinho das atrações que você não quer   deixar de ir de jeito nenhum, e sempre que estiver disponível, faça uso do   FastPass, este é um artifício gratuito e que faz muita diferença para você   não perder tanto tempo nas atrações mais concorridas!

Quanto aos parques aquáticos no inverno normalmente a Disney fecha um   deles para manutenção e mantém o outro em funcionamento normal, nesta   temporada o Typhoon Lagoon ficará fechado de 28/10 à 06/01 e o Blizard Beach   de 06/01 à 16/03.

O horário dos parques depende da lotação esperada, aqui no Blog tem um   campo onde você pode verificar os horários de todos os parques, é só você ir   em “Dicas Mágicas – Horário e Mapas”.

Não pense que só as crianças acreditam na magia dos personagens,   quando a gente chega lá, a criança que existe dentro de cada um desperta e a   Magia contagia todos!!

Uma de nós foi pela primeira vez para Orlando exatamente com 6 anos e   essa experiência foi muuuuito marcante!

Respondemos uma pergunta aqui no “Mickeyro Pergunta” sobre as atrações   mais indicadas para uma criança de 6 anos, dê uma olhadinha que você vai   gostar: http://www.maismagia.com.br/?p=2450

Beijos e que sua viagem seja mágica!

Mickeyro Pergunta – dicas para economizar em Orlando

Olá meninas,   primeiramente amo o blog de vocês !

Eu irei para Orlando só em setembro   do ano que vem, porém por estar indo com a minha família já estamos   planejando a grande viagem para onde “os sonhos se tornam   realidade”. Pegamos um cartão de crédito que dá milhagens para viagens,   o que realmente é uma boa ideia para as pessoas que não querem gastar   dinheiro com os voos.

A gente planeja gastar o mínimo possível também   em hotel, só que por estar com uma adolescente, que viaja pela primeira vez,   queremos um hotel seguro, bom e bem localizado… vocês tem alguma ideia de   algum hotel assim ?

E vocês sabem se o decolar.com   é realmente bom e seguro para reservar os quartos, ou sabem de algum outro   site ? 

Gostaria de saber também onde comer   bem e gastar pouco nos parques do SeaWorld, Universal, Discovery Cove, e   principalmente na Disney, e alguns lugares para comprar roupas… o que claro   não pode faltar em uma viagem não é ? rsrs 

Obrigada!!   Beijoos ”  

Oi Mickeyra!

Essa fase de planejamento é mesmo uma delícia!  É muito bom ficar pesquisando sobre a   Disney… a Universal… atrações… comprinhas… enfim, tudo em Orlando   fascina!

Quanto a hotel, ficamos num certa   vez que pode te interessar. Dá uma olhadinha no Extended Stay De Luxe Universal,   ele é bem localizado, pois fica próximo do parque Universal. Ele é simplesinho,     mas tem bom custo benefício. Como vocês   querem economizar nesta parte, o legal é que ele tem uma mini-cozinha, assim   você pode tomar seu café da manhã no quarto, assim como fazer um lanche no   final da noite. Basta ir a um Walmart ou Target e comprar alguns itens de   alimentação. Dá para reservar diretamente pelo site, ou se preferir, por uma   agência de viagens em que eles costumam parcelar os valores em reais.

O site dele, veja se te agrada:

http://www.extendedstaydeluxe.com/property/extended-stay-deluxe-orlando-universal-studios-hotel.html

Além desse, têm muuuitas outras opções de hotéis bons e baratos em   Orlando.

Outra forma econômica de se hospedar por lá com tranquilidade,   segurança e muito conforto é alugar uma casa em um bom condomínio fechado.

A gente ainda não usou o site Decolar para poder te dar uma opinião   segura.

Nos parques, em todos eles, há uma   variedade incrivelmente grande, de lanchonetes e quiosques que oferecem   lanches a um bom preço. Não se preocupe com isso, você sempre vai ter ótimas   opções sem ter que procurar muito, pois estão por todos os caminhos. Só os   restaurantes de mesa mesmo é que são mais carinhos.

O Discovery Cove é diferente dos   demais, pois você paga um preço fixo para ter direito a passar o dia no   parque,  fazer o nado com os golfinhos   (se quiser esta opção),  e tomar o café   da manhã e almoçar. Tudo incluído no preço. Precisa de reserva antecipada,   pois o número de visitantes/dia no parque é limitado.

Para suas comprinhas de roupas os melhores lugares são os dois Outlets   Premium. Um fica na Vineland Ave. e o outro na International Drive.

Se você fizer seu cadastro no site, você tem acesso aos cupons de   desconto, que representam uma belíssima economia.

Aqui no blog Mais Magia disponibilizamos uma lista com vários links de   cupons, de uma olhadinha quando estiver perto da sua viagem e imprima os que   te interessar, os cupons funcionam mesmo nos EUA!

Procure nunca deixar suas compras à   mostra no carro, Orlando é super segura, mas às vezes acontecem furtos,   principalmente de produtos eletrônicos, nos estacionamentos das lojas.   Portanto tome a cautela de levar suas compras para o hotel, e não deixá-las   dentro do parque o dia todo.

Por fim, não deixe de alugar um carro, assim você tem autonomia para   circular pela cidade.

Um beijo e bom planejamento!!