Mickeyro Pergunta – dúvidas sobre a Mickey`s Not So Scary Halloween Party

Olá, meninas!

Quero parabenizá-las pelo blog, vocês   são demais, primam por cada detalhe, não deixam escapar nada…

Ano passado fui com minha filha então   com 2 anos e 6 meses e ela curtiu muiiiiito cafés e jantares com personagens   (coisas que confesso nunca tinha feito apesar de ser Disneymaníaca e ter ido   diversas vezes).

Adoro as dicas   “comestíveis”, acho que comer bem numa viagem é tudo de bom!!!

Vocês conseguem desmitificar a lenda   urbana de que nos EUA se come mal…

Bom agora vem o batalhão de   perguntas, kkkk.

Esse ano não pude ir porque coloquei   mais uma Mickeyrinha no mundo, iremos em outubro  de 2013 (a mais   velha com 5 anos e  a mais nova com 1 ano e 9 meses).

As dúvidas são: para entrar na festa   MNSSHP preciso de ingresso para o parque?

Não tendo o ingresso regular, só o da   festa, posso pegar fast pass? Preciso de fast pass? Fica cheio para isso?   Vocês tem algum vídeo do evento? Minha mais velha surtou ontem vendo (pela   primeira vez) as fotos do blog de vocês, ficou me pedindo vídeo do Halloween,   disse que vai pegar doce de mãos dadas com o Mickey…

Criei um monstro!!!

Já me pediu hoje para ver o blog de   novo…

Meu marido disse que vai surtar com   três Disneymaníacas em casa, porque provavelmente a menor será uma também…

Parabéns, mais uma vez, beijos e   obrigada.

 Oi Mickeyra querida e, além do mais, Disneymaníaca!!!

Yes!!!

Parabéns pela nova Mickeyrinha, que   já vai conhecer a Terra Encantada ainda tão novinha!

Com certeza seu marido  pode se preparar… porque nasceu mais uma Disneymaníaca na sua família!!!

Pobrezinho… melhor ele se juntar à maioria né? Kkkk!!!

Para participar das festas da   Disney, tanto a de Halloween quanto a de Natal não é necessário ingresso do   parque, apenas o ticket específico da festa, porém saiba que você não vai   poder entrar no parque desde cedo e sim apenas a partir do horário do evento!   Começa às 19 horas, mas você consegue entrar lá pelas 17.30 hs, os cast   members costumam permitir.

Para as festas são vendidos um   número reduzidos de ingressos, então o parque costuma ficar muito mais vazio   e agradável do que durante um dia comum.

Pela nossa experiência, nas vezes   em que fomos a esta festa, vimos que as atrações quase não possuem filas. Da   última vez, no ano passado, o Piratas do Caribe estava com embarque imediato!   Mansão Assombrada? Idem! Mas claro que pode acontecer de você pegar uma noite   com mais fila, principalmente se deixar para ir muito perto do dia 31/10.

As máquinas de fastpass não   funcionam durante a festa, e nem sentimos necessidade deste passe.

Durante a   parada Boo To You então, quando todos ficam sentados pelas calçadas para   assisti-la, aí é que o movimento nas atrações despenca. Como ela acontece   duas vezes na noite, aproveite um dos horários para ir às atrações, mas veja   que você não vai conseguir ficar cruzando o parque de um lado para o outro,   porque são passadas cordas de isolamento, então escolha uma área (land) para   curtir as atrações e fazer um lanche.

Aqui vai um belo vídeo da festa que   dá uma boa noção do que acontece:

Sua filhota vai enlouquecer com as guloseimas… a variedade de balas, doces e chocolates… hummmm … e são deliciosos!!!

Vocês vão sair com a sacolinha lotada!!!

Beijokas e happy halloween!!!!

Mickeyro Pergunta – ir ou não no Halloween da Disney

Olá, 

Irei pela primeira vez em Orlando no   final de setembro, e já vai estar rolando a festa de Halloween no Magic Kingdom,   só irei ficar lá por 5 dias (o que é uma pena), queria saber se por ser minha   primeira vez, vale a pena comprar o ingresso da festa?

Oi Mickeyra!!!

É uma pena mesmo que você só vai ficar 5 dias na Terra Encantada, mas   temos certeza que você só vai ficar com mais vontade ainda de voltar muitas e   muitas  vezes para reviver estes   momentos felizes!!

Como é a sua primeira vez em Orlando, tudo é novidade, puro   encantamento…  e como o seu tempo é   curto, o melhor é visitar os parques em dias normais para aproveitar ao   máximo o que cada um tem a oferecer, e deixar a festa de Halloween para uma   próxima oportunidade que com certeza vai acontecer!

Beijinhos e have a magical Day!!

Mickeyro Pergunta – Christmas Town – festa de Natal no Busch Gardens

Olá meninas,

 Estou aqui novamente para contar com   apoio de vocês nas minhas milhões de dúvidas pré viagem. Essa é minha   terceira vez, não vivo longe daquele lugar, o Mickey também sente muito minha   falta, e eu não gosto de fazer desfeita com as pessoas, sabe como é, não é ?

Bem, estou indo em Dezembro e já fui   no Mickey’s Merry Christmas Party no ano passado (amei e recomendo). Esse ano   quero ir no Christmas Town.

Nos parques da Disney, e a gente   recebe uma pulseirinha diferente para permanecer no horário do evento   especial, mas não precisa sair do parque para isso.

O que eu percebi no Bush Garden, é   que o parque fecha às 17:00 horas e o evento é as 18:00 horas. Minha pergunta   é: precisamos sair do parque e aguardar uma hora para retornar ?

(data da referencia da busca : 07/12)

Muito obrigada meninas.

Beijos”  

Esta festa de natal no Busch Gardens ainda é novidade prá   gente, pois foi lançada este ano.Estamos loucas prá conhecer!

O que sabemos até agora é que um evento que exige ticket   separado e começa às 6:00h da tarde.

O parque ficará todinho enfeitado com   luzinhas e decorado para celebrar o natal.

Enviamos um email para o Busch Gardens com sua dúvida, e   eles nos responderam que ainda nada foi oficialmente decidido, mas que os   guests poderão permanecer dentro do parque depois que fechar, para aguardar   pela festa, se eles tiverem o respectivo ticket.

Se soubermos mais alguma coisa postaremos aqui!

Bjs!!

Mickeyro Pergunta – O que é a Very Merry Christmas Party

Olá meninas!

Mesmos os hóspedes dos Resorts Disney precisam pagar ingressos separados para ver o Mickey’s Very Merry Christmas Party? Onde ele fica? Como faço para comprar? Esse show ocorre todas as  noites?

Obrigada mais uma vez!

Oi Mickeyra!

Este evento de Natal, o Mickey’s  Very  Merry Christmas Party, acontece   no Magic Kingdom em noites selecionadas de novembro e dezembro e todas as   pessoas, mesmo os hóspedes dos Resorts, precisam adquirir o ingresso   específico.

Esta festa não é apenas um show, é   um evento completo, com neve na Main Street, decoração maravilhosa, uma   belíssima e contagiante parada de Natal e um show de fogos  deslumbrante,  o Holiday Wishes, liiiindo!!

Além disso, há a distribuição de chocolate   quente e cookies deliciosos!  Enfim, há   muita magia espalhada pelo ar!!

Para saber mais sobre as noites em que vai haver a festa e para ver o   valor e comprar o ingresso, é só clicar aqui:

http://www.maismagia.com.br/?cat=31

Se você conseguir tempo no seu   roteiro para incluir este evento, não perca, pois esta festa é muito mágica!!

Beijos e Merry Christmas!!

Mickeyro Pergunta – horário de transporte para o Busch Gardens e Halloween da Universal

Olá   Cris e Vi!!!Estou indo   para Orlando agora no mês de setembro, e estou organizando o meu cronograma.   Não conheço o Halloween Horror Nights da Universal, e meu grupo inteiro está   querendo ir de qualquer jeito. No período que estaremos em Orlando só terá   algumas datas disponíveis e levando em consideração o fator dinheiro queríamos   ir nos dias mais baratos, que são quinta e domingo… afinal são muitas   compras em mente, né?!?

Bom,   estava pensando em ir ao mesmo dia que irei no Busch Gardens, pois o parque   fecha às 18:00h e daria tempo de ir no HHN tranquila. Minha dúvida é com   relação ao horário de retorno do Shuttle Express, eu procurei no site do BG e   lá só menciona que a volta depende do horário de fechamento do parque. Isso   significa que os ônibus só partem do parque após o fechamento?!?

Agradeço   mais uma vez pela ajuda aos Mickeyros de plantão… quando crescer quero ser   igual a vocês… hehehehe, BEIJOS!!!  

Oi Mickeyra!!!

Pelo visto seu grupo é chegado em   um filme de terror, né?

A gente também adora!

O Halloween Horror Nights é   super bem feito, ele é considerado o melhor halloween dos EUA!!!

Preparem-se,   pois vocês vão gritar muuuuito!!!

As filas costumam ser muuuito   grandes, então Mickeyra uma dica preciosa é, compre o HHN Express Pass para   aproveitar mais a festa e conseguir visitar mais casas do terror! Sabemos que   é um gasto a mais, mas, acredite, faz toooda a diferença! Você entra numa   fila especial e assim, consegue ver todas as casas do terror.

Porém nós achamos que fazer o Busch   Gardens e o HHN no mesmo dia vai ser cansativo demais e vocês vão acabar não   aproveitando tudo que o evento oferece.

O Busch Gardens é um parque grande   e que fica cerca de 1 hora distante de Orlando.

O Shuttle Express oferecido pelo   parque tem 3 rotas diferentes, você escolhe a mais prática para você e apesar   das saídas serem cedo pela manhã, como cada linha de ônibus pode fazer até 3   paradas, o shuttle pode chegar ao parque até às 11:30h da manhã.

Para visitar as principais atrações   do Busch Gardens você provavelmente ficará até o horário de fechamento do   parque, que nas quintas e domingos de setembro está prevista para às 18:00h e   é a partir deste horário que partem os ônibus do Busch de volta para Orlando.

Pra saber mais detalhes do Shuttle   Espress click aqui:

https://secure.mearstransportation.com/MearsExpress/BuschGardens.asp

Desse jeito Mickeyra, na melhor das   hipóteses, até sair do Busch, pegar o ônibus, chegar em Orlando no ponto   final da sua rota, pegar seu carro, ir até a Universal, estacionar e entrar   no parque, você chegará por volta das 20:00h no HHN, sendo que o evento já   vai estar rolando desde as 18:30h.

Além de perder muito tempo, vocês   vão estar exaustos.

O Busch também tem sua festa de   Halloween, o Howl-O-Scream, e pelo visto é aterrorizante, bem do jeitão do   HHN. Ela acontece nas noites de quinta à sábado à partir de 21/09, já que seu   pessoal gosta desse tipo de evento. Mas, assim como o HHN, para participar   deste evento você também precisa de ingresso especial.

Para saber mais detalhes do “Howl-O-Scream,   The Dark Side of The Gardens, at Busch Gardens” é só clicar aqui:  http://howloscream.com/tampa/homepage.aspx

Bom Mickeyra, a nossa sugestão é fazer   um dia de compras ou um passeio que não exija grandes deslocamentos (um   parque da Disney/Universal/Seaworld) ou compras durante o dia e ir à noite   especialmente para o HHN.

Dedicando um outro dia ao Busch Gardens, podendo   ficar para o Howl-O-Scream se vocês tiverem vontade!

Beijos e Happy Halloween!!!

Mickeyro Pergunta – Atraçoes especiais em dezembro

Oi   estou indo pra Orlando entre 6 e 14 de dezembro.

 Gostaria de saber se vocês indicam alguma   atração especial nessa época???

É muito frio??

Obrigada

Essa é uma ótima época para estar em Orlando!

A magia do Natal a todo o vapor e sem aquela muvuca intensa do finzinho do ano.

Você vai ver muita coisa bonita, os   parques ficam todinhos enfeitados! Fora isso, há alguns eventos especiais e   passeios diferentes.

No Magic Kingdom, você tem a  Mickey’s Very Merry Christmas Party, uma festa maravilhosa que ocorre em   noites selecionadas de novembro e dezembro.

Exige ticket separado, que convém   comprar com antecedência pelo site da Disney. O evento conta com uma linda   parada de natal, o espetacular show de fogos Holiday Wishes, neve caindo na   rua principal do parque, a Main Street…

E durante a festa são distribuídos   cookies deliciosos e chocolate quente!  Fora isso, as atrações permanecem abertas. É demais!!

No Disney’s Hollywood Studios você   tem o Osborne Family Spectacle of Dancing Lights, um espetáculo de luzes   maravilhoso, veja mais aqui:

http://www.maismagia.com.br/?p=2463

O Busch Gardens também tem sua   festa de Natal:

http://www.maismagia.com.br/?p=2203

Tem também uma exposição de gelo   chamada ICE, que ocorre no imenso hotel Gaylord Palms. São esculturas de gelo   imensas! Vale super a pena ver! Exige ingresso específico que você compra na   hora.

Mais aqui: http://www.maismagia.com.br/?p=2307

Fora estes, tem ainda um evento de natal que acontece na cidade de Celebration, muitas luzinhas, neves, música. As datas certinhas ainda não saíram, assim que soubermos mais a gente posta aqui no blog.

Quanto à temperatura, normalmente   pela manhã e à noite, fica friozinho, e durante o dia esquenta. Leve shorts e   também calças de moletons, além de um bom casaco.

Um beijo!

Aproveite muito sua   viagem!

Vai ser um sonho!

Mickeyro Pergunta – onde encontrar os horários de shows e festas

Olá!!!
Boa Noite!!!

Gostaria de uma ajuda de vocês. Vou   para Orlando do dia 29/11 a 10/12.

Estou querendo montar o meu roteiro,   mas não consigo achar os horários e dias dos shows (Fantasmic, Wishes e etc).

Queria saber também se vale a pena   assistir com ingresso extra o desfile de Magic Kingdom, Mickey´s Very Merry   Christmas Party.

Fico aguardando.

Obrigada.

Oi Mickeyra querida!

Esses detalhes são mesmo essenciais para organizar o roteiro, pensando   nisso, a gente criou aqui no blog Mais Magia uma seção chamada “Dicas Mágicas”,   lá você vai encontrar o tópico “horários e mapas”, ou se preferir é só clicar   direto aqui neste link:

http://www.maismagia.com.br/?cat=30

Você vai encontrar aí os calendários oficiais dos principais parques   de Orlando, com todas as informações sobre eventos, shows, horários dos parques,   das paradas extra magic hours, ou seja, tudo que você precisa pra montar o   seu roteiro! Basta clicar no dia desejado.

Quanto à festa de Natal da Disney,   a Mickey´s Very Merry Christmas   Party, a gente adoooora!!! Vale super à pena! E não se resume à uma parada não.

A festa é linda, a   parada especial de Natal é um encanto, com direito à Papai Noel e tudo!

As atrações à noite   ficam ainda mais mágicas, são distribuídos deliciosos cookies de natal e   chocolate quente para todos os convidados do Mickey nessas noites especiais,   e além de toda a magia da festa ainda neva na Main Street! É maravilhoso!

Achamos esse evento imperdível, a única dica é, faça outra atividade   neste dia e deixe para chegar no Magic Kingdom no horário da festa, pois   assim o impacto é muito maior!

Ah Mickeyra, não deixe de comprar um gorro de Natal com orelhas do seu   personagem favorito, ele vai te deixar quentinha e mais no clima da festa!

Beijos e Merry Christmas!

Mickeyro Pergunta – como é a festa de Halloween da Disney

Olá,   meninas!

Vou retornar com meus filhos ( um   casal, ela com 11 e ele com 12 anos) e meu marido no início de setembro pra   Orlando, e estava estudando onde ir… Vi que em 11/09 terá a primeira noite   do halloween no Magic Kingdom, e vi que vocês recomendaram, mas ainda assim   estou na dúvida: meus filhos são pré-adolescentes… vocês me entendem? Tudo   é “mico”… Precisamos ir fantasiados? Tem muita brincadeira estilo   americana? É preciso “entrar no clima”? Nem conhecemos as   brincadeiras do halloween… O que vocês me recomendam?
Pensei em aproveitar esse dia pra compras e chegar no parque à noite…

Desde já, obrigada.

Já virei fã do blog de vocês… e   acho que vou acessa-lo bastante até chegar nosso embarque, em 04/09… Da   outra vez que fomos, há três anos, preparei mais ou menos um roteiro, como   vocês deram a dica, e achei ótimo, vou preparar outra vez e assim também   posso já ir curtindo o clima…

Bjs”  

Querida Mickeyra, a gente sabe bem   como são os adolescentes, mas como uma de nós têm filhos nessa fase, podemos   te garantir com conhecimento de causa que eles vão amar!!!

Eles não vão pagar mico nenhum, e   de quebra ainda vão sair do parque com uma sacolinha lotada de chocolates e   balas super especiais! Aliás, essa brincadeira de “treats or tricks”   (distribuição de doces) é a única que acontece no parque.

 Não têm necessidade   de ir fantasiado, mas se por acaso alguém do seu grupo quiser entrar no clima   e colocar uma fantasia bacana, tenha em mente que o Halloween da Disney é Not   So Scary, ou seja, eles se fantasiam de princesas, fadas, piratas,   personagens legais, não daqueles assustadores como Freddy Krueger e Jason.

O que acontece de diferente na   festa é que o parque fica decorado lindamente, a parada especial da festa é   com os vilões Disney e vocês vão poder encontrar as zonas de distribuição   gratuita de doces e encher a sacolinha de gostosuras… duvidamos que eles   vão resistir a essa tentação!!

As atrações à noite ficam super   diferentes, à noite tudo muda… principalmente aquelas com um jeitinho mais misterioso,   como a Haunted Mansion e o Piratas do Caribe.

Quanto à ideia de chegar só no   horário da festa e fazer outra atividade durante o dia, você está certíssima   Mickeyra, o encanto é muito maior!!

Beijos e Happy Halloween!!!

Mickeyro Pergunta – funcionamento das lojas no Natal e Ano Novo

Meninas!!   Tudo bem com vocês?

Estou com uma dificuldade enorme em   preparar o roteiro da minha viagem! Não sei se as lojas abrem no dia 25/12 e   no dia 01/01.

Vou passar 9 dias em Orlando, chego   dia 24/12, não consigo definir os parques que seria melhor em cada dia!   Preciso de ajuda. Mas também não quero gastar muito, prefiro deixar os gastos   com compras!!!!

 Cada dia que leio as novidades vou ficando   mais confusa 🙁 pensei em passar o Natal em algum parque, mas estou com medo   de estar muito cheio, e o ano Novo quero ir no Epcot mesmo conforme a dica de   vocês! Mas realmente  não sei como funciona estes dias por lá e não   quero perder nada da minha viagem entende??

Beijos meninas!! 🙂

Ps: acho que estou um pouco confusa   né!! Kkkkkkk…

 Oi querida!!

Essa época que você vai é linda,   porém tudo fica mais cheio e os hotéis mais caros, afinal é altíssima   temporada.

Em nossa opinião, você deveria   conhecer os 4 parques temáticos   Disney – Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios, o ingresso   para 4 dias saí por U$256,00 + taxas no site oficial da Disney.

E os 2 parques   temáticos da Universal – o Universal Studios e o Island of Adventure – 2 dia   de ingressos por U$ 119,99 + taxas no site da Universal, assim dá pra aproveitar muito a magia de Orlando e ainda sobram 3 dias para compras.

Aqui mesmo no Blog você pode   acessar todos os links de vendas de ingressos oficiais, é só clicar aqui: http://www.maismagia.com.br/?cat=31

E já que você quer cair de boca nas   comprinhas, não deixe de imprimir os cupons de descontos válidos para o seu   período, com eles você consegue fazer uma super economia. É só clicar aqui e   imprimir os que te interessam: http://www.maismagia.com.br/?cat=21

No Natal as lojas costumam fechar   mais cedo no dia 24/12 e muitas permanecem fechadas no dia 25/12, já no   Réveillon elas fecham mais cedinho no dia 31/12, porém, costumam abrir no dia   01/01!

Quanto aos parques, de todos eles o   mais mágico para passar o Natal é o Magic Kingdom. A parada, o show de fogos,   os enfeites, tudo é maravilhoso, a magia deste parque é incomparável!!

No Réveillon o nosso parque   preferido é o Epcot, pois ele é mais espaçoso, arejado e tem muitas opções de   restaurantes legais pra você comemorar.

Mas nestas datas eles costumam   lotar. Muitas vezes o Magic Kingdom chega até a fechar por algumas horas   quando atinge a lotação máxima, reabrindo assim que o movimento alivia um   pouco. Assim, a melhor providência é chegar bem cedo e se preparar para uma   muvuquinha e tanto, mas tudo transbordando magia, como em nenhum outro lugar   do mundo!

Beijos e Boa viagem!!

Mickeyro Pergunta – como aproveitar mais o parque em dias de eventos especiais

Olá meninas, como   vão?

Como todo mundo, adooro os posts de   vocês e estou precisando de uma opinião… 🙂

Estou indo pela segunda vez agora em   outubro e vi que tenho várias coisinhas extras pra fazer dessa vez e estou   pirando… hehehe.
Ficarei 10 dias, mas dessa vez não irei pro Busch Gardens :(, ou seja, tenho   um pouquinho de tempo livre para as compras. Porém, outubro é mês do   Halloween, não posso deixar de ir na MNSSH, esse está decidido. Para ajudar é   também época de Epcot® International Food & Wine Festival, e com isso   shows. Aí vem a dor de cabeça: como eu quero assistir um show, provavelmente   perderei horas preciosas do parque.
Mas qual seria a melhor opção: comprar ingresso para um dia a mais de Disney   ou pegar um com park hopper? Ou vocês tem uma sugestão melhor para aproveitar   ao máximo tudo aquilo?
Abraço,

Oi Mickeyra!

Obrigada por nos acompanhar!

Vá mesmo ao halloween do Magic  Kingdom, é um sonho de festa!!  Se por   acaso você estiver com seus dias mais justos, nossa sugestão é que você vá   para o MK somente para a festa, isto é, não marque outro dia para ir a este   parque, sabe porque? Porque como o número de ingressos para a festa é   limitado, o parque fica muito gostoso para circular, e dá prá andar na   maioria das atrações sem pegar muita fila. Então você vai aproveitar a festa   e o parque em si.

Nós já fomos algumas vezes no   halloween e sempre encontramos o parque assim, bem mais aproveitável do que num dia comum!

Salvo se você reservou a festa exatamente   o dia 30 ou  31/10,  que pelo que parece fica mais cheio.

Os shows que acontecem no Epcot nessa época de eventos especiais como Food and Wine e o Flower and Garden, ocorrem em 3 horários por dia, normalmente às 5.15, 6.30 e 7.45. O show em si dura cerca de uns 45 minutos,  um pouco   mais um pouco menos. Tá certo que você vai ter que chegar com alguma   antecedência ao American Gardens Theatre para pegar um bom lugar. Mas ainda   assim, o show não vai tomar muito do seu tempo no parque não, pode ficar   tranquila.

Vai dar para aproveitar bastante o Epcot, ainda mais se você   chegar cedo e ir direto para o Soarin garantir sua voltinha, ou melhor, seu   voo de asa delta! É a atração mais concorrida do parque e forma filas   enormes. Se a fila estiver demorada já no horário que você chegar, pegue logo   um fastpass e faça o resto do parque. Retorne exatamente dentro da sua janela   de tempo, nem antes e nem depois, pois a Disney endureceu a política do   fastpass, e agora se a pessoa se atrasar não tem jeito, não entra mesmo.

A princípio o Test Track ainda   estará fechado para reforma em outubro, então é menos uma atração (que dá   boas filas!) que você vai visitar.

É isso querida, esperamos ter ajudado nas suas dúvidas.

Um beijinho!