Mickeyro Pergunta – T-Rex ou Rainforest e como chegar ao Boardwalk

Boa tarde Meninas!

Acompanho vocês faz um tempinho…   Preparando minha viagem com minha mãe, minha tia, meu primo e a mulher para o   dia 30/01 até 10/02/2013, mas nos deparamos com uma dúvida: T-REX ou Rainforest????

Qual vocês indicam se for para   escolher um só??? rs
E gostaríamos de informações sobre o Disney Boardwalk… já fui 2 vezes para   a cidade mágica, mas nunca achamos ônibus do hotel (All Star) para ele, então   gostaríamos de saber como faz para ir e o que tem lá de interessante? Rs

Agradeço desde já meninas!

Bjosss  

Oi Mickeyra!!

Tanto o T-Rex como o Rainforest merecem uma visita, a comida é gostosa   e a ambientação é perfeita!!

A proposta desses dois restaurantes é muito parecida, só a temática   que varia, então o principal é saber se você prefere almoçar (ou jantar) em   uma floresta tropical ou na era jurássica!

Nós, particularmente, preferimos o   Rainforest, pois além de acharmos a comida um pouco melhor, ele não é tão   barulhento, os gritos dos dinossauros do T-Rex são um pouco ardidos para   nossas orelhinhas de Mickey!

O Boardwalk é um complexo de entretenimento da Disney, bem menor do que Downtown, mas com restaurantes descolados e algumas lojinhas!

Ele fica à beira de um lago e, a   noite fica ainda mais bonito! É comum você encontrar espalhados pelo local,   mágicos, malabaristas, e outros tipos de artistas se apresentando!

É um lugar para passear, sem pressa  nem muvuca.

Para aproveitar melhor o Boardwalk, reserve um restaurante legal  e curta um jantar em um local super especial!

Sugestão: o Kouzzina que serve   comida tipo mediterrânea e o Flying Fish que serve frutos do mar.

Fora estes há lanchonetes bem  bacanas, além de casas noturnas caso queira dançar.

Para chegar lá, saindo do All Star,   você vai ter que pegar um ônibus Disney indo ou para o Hollywood Studios, ou para   Downtown Disney ou para o Blizzard Beach Water Park.

De lá você tem que pegar outro   ônibus em direção ao resort Boardwalk Inn, pois o complexo de entretenimento   faz parte deste hotel.

Beijos!

Mickeyro Pergunta – jogo do Orlando Magic

Olá, estou indo   para Orlando dia 16 de Janeiro e gostaria de tirar algumas dúvidas.

Quero assistir um jogo do Orlando   Magic, tem algum site onde posso comprar os ingressos?

Qual a temperatura no mês de janeiro?   Tenho que levar muitas roupas de frio? Vale a pena nessa época ir em algum   Parque Aquático?

Por enquanto são essas as perguntas,   mas logo terei mais algumas… heheheh”  

Oi Mickeyra!

Para comprar ingressos do Orlando   Magic, você pode fazê-lo pelo site oficial, http://www.nba.com/magic/, e também pelo site (em português) www.orlandomagicnba.com.  O site é   de um brasileiro, o Ronaldo, há muitos anos morando em Orlando.

De acordo com o canaldotempo.com   (Weather Channel), a temperatura em Orlando em janeiro varia entre 9 e 22ºC.  Teve um ano que fez bastante frio mesmo, mas   pelo o que a gente experimentou você deve pegar dias agradáveis e noites   frias. Leve shorts e também calças de moletom, além de um camisetas de manga   longa e um casaco quente. Assim você fica pronta para qualquer situação.

Os parques aquáticos costumam ficar   com a temperatura da água controlada no inverno (quentinha), assim se quiser   encarar um, você vai curtir. Vale a pena ir, se você estiver com folga no seu   roteiro, isto é, se todos os parques temáticos tiverem pelo menos um dia   dedicado a eles, e também os dias para as comprinhas.  Veja que em relação aos parques da Disney,   o  Typhoon Lagoon fechará para   manutenção do dia 28/10 até o dia 06/01 e o Blizzard Beach, do dia 6/1 a   16/3.

Se precisar de mais alguma coisa,   estamos por aqui!

Um beijo!

Mickeyro Pergunta – qual o melhor Dinner Show

Meninas!!!! Vocês nos ajudam tanto   que não conseguimos perguntar algo só uma vez…. 

O que vocês   poderiam dizer sobre os seguintes shows: Arabian Nights, Medieval Times   e Pirate’s Dinner Show.

Como funcionam os   ingressos? Eles já incluem o jantar, ou este é pago à parte? São mais   voltados para que público? Qual vale mais à pena se tivesse que escolher   apenas um?

Desde já, obrigada   e beijo enorme!!!!

Oi Mickeyra!!

Fique à vontade em perguntar sempre que quiser!

Os Dinner Shows funcionam de forma igual, você compra o ingresso, com   lugar marcado e está incluído o show e o jantar completo.

O jantar nestes espetáculos não costuma ser lá muito especial, isto é,  a comida não é assim nada demais, mas dá pra encarar. Normalmente o cardápio   oferece algumas opções prá você escolher entre carne, frango e massa e também   tem um menu infantil.

Pirate’s Dinner Show

Medieval Times

Arabian Nights

Todos esses espetáculos são voltados à toda a família.

O Pirate’s Dinner Show a gente ainda não foi, mas pelo que pesquisamos   ele acontece numa arena onde está ancorado um navio pirata e é mais voltado   para as crianças menores. As avaliações que vimos não foram das melhores.

O Medieval Times está com um novo show, mas a temática é a mesma. O   público é dividido em grupos conforme o setor em que está sentado, e cada   grupo torce por um cavaleiro medieval. O espetáculo é dinâmico, você vai   assistir diversas batalhas. Os meninos costumam gostar deste show.

O Arabian Nights já é um show que têm mais encanto, magia e para quem   curte cavalos, os animais são liiindos!! É a estória de uma moça que ao   completar 21 anos descobre que é na verdade a princesa Scheherazade, e parte   pelo mundo de magia, com a ajuda do gênio Abracadabra para encontrar o seu   príncipe, que assim como ela, tem que amar os cavalos! Este espetáculo agrada   mais as meninas.

Se você busca ação fique com o Medieval Times, além do show você vai   descobrir a sensação de jantar em um castelo medieval e comer com as mãos. Se   quiser um show mais romântico e com uma bela trilha sonora reserve o Arabian   Nigths! Agora se a opção for por um espetáculo mais interativo fique com o   Pirate’s Dinner Show.

Uma dica: caso você escolha o Medieval Times ou o Arabian Nigths não   se esqueça de imprimir cupons de descontos! É só clicar aqui:

 http://www.maismagia.com.br/?p=1488#more-1488

Beijos!

Mickeyro Pergunta – onde ir fora os parques e dicas para a black friday

Olá Meninas,

 Primeiramente, acho que vocês terão   que criar um programa de milhagem para os Mickeyros mais perguntadores, tipo   eu por exemplo, que estou aqui toda semana, que tal ? Acho que já ganho algum   brinde !!!! Ou melhor, o programa de milhagem tinha que ser ao contrário,   quanto mais perguntas respondidas mais souvenirs teríamos que trazer para   vocês de lá !!! Porque vou te contar um segredo, vocês acabam fazendo a gente   economizar e muito !!!….

Então, agora vamos perguntar sobre   eventos fora dos parques.

Meninas, primeiro terei a honra de   passar o primeiro “Black Friday” da minha vida no melhor lugar do mundo… No   paraiso das compras !!! Temo ter que tomar um calmante antes de sair de casa   pelo tanto que eu vou gastar… Ah, temo ter que dar um calmante para meu   marido pelo mesmo motivo (risos…). Então a primeira pergunta é dicas, dicas   e dicas sobre Black Friday ??? Aquelas mais profundas de sua alma (opa, chega   né Micreyra, não empolga demais não !!!!)

Segundo. Terei 06 dias livres em   Orlando (fora o Black Friday) e estarei de carro com a família. O que vocês   sugerem extra-parque e que não seja compras, outlets e shoppings ? Sintam-se   a vontade de sugerir locais na redondeza, coisas interessantes para se fazer   e conhecer durante o dia !

Estou muito feliz, pois vamos ficar   muitos dias dessa vez e ainda com o privilégio de ter convencido meu marido a   ficar no Art of Animation !!!

Então é isso !!!

Beijo grande meninas ….

 

A sua sugestão foi super criativa   Mickeyra!!! E divertida!! Imagine só… um Programa de Fidelidade Mais Magia,   com direito à dicas especiais exclusivíssimas e secretas? rsrsrs…

A Black Friday é uma loucura,   prepare-se. A cidade e os parques ficam lotados. Prá você ter uma ideia, o   trânsito muitas vezes fica paradinho na International Drive, nem parece que estamos em Orlando.

A gente evita ficar em Orlando no dia   da Black Friday, pois preferimos sempre optar por épocas mais vazias, mas uma   vez fomos embora bem nesse dia e deu pra ver bem a loucura da cidade.

Uma semana antes Orlando já fica   bem cheio, os compradores convictos invadem as lojas para já ir dando uma   olhada no que tem disponível e já preparar a listinha de desejos e o alvo   principal para o grande dia.

Na noite anterior você já vai ver  filas grandes na porta das principais lojas, tipo “acampamento” mesmo,  principalmente nas de eletrônicos. Quando as   portas se abrem…. é uma corrida de doido! Parece o estouro da boiada!

Então querida, ponha um sapatinho   confortável, separe um lanchinho para aguentar a espera e chegue com bastante   antecedência na loja preferida.

Tome muito cuidado com suas  comprinhas, pois até onde sabemos, é comum acontecer de algumas pessoas pegarem   coisas que já estão separadas nos carrinhos dos outros, então fique  espertíssima.

Se você estiver com crianças, deixe   com alguém num lugar mais calmo (que tal o marido que já vai estar calminho   com o remedinho que você deu pra ele? Kkk!!), e aproveite, pois os preços   costumam ser inacreditáveis!!

Você vai enlouquecer!!

Depois dessa maratona, um passeio   bem gostosinho é passar uma tarde relaxante no luxuoso bairro Celebration, tomar um lanche caprichado, sem pressa, sentar numa deliciosa cadeira de   balanço à beira do lago e ver o movimento passar!! Você pode até se aventurar   e fazer um passeio de segway pelo bosque, que tal?

Outra boa pedida é dar uma volta no Boardwalk, um pequeno complexo de entretenimento da Disney, localizado na  região do Epcot, é um passeio bem agradável e à noite fica ainda mais bonito!! Vale à pena um jantar em um dos deliciosos restaurantes do complexo!

Em Winter Park, uma cidadezinha  perto de Orlando, tem uma atração chamada Scenic Boat Tour que é um passeio bem  tranquilinho de barco que você faz pelos lagos e canais passando em frente de  lindas mansões!

Dá uma olhadinha neste link:

http://www.scenicboattours.com/home.htm

Fora estas sugestões, uma atividade   muito legal é conhecer e passear pelos resorts de luxo da Disney, cada um com   uma temática diferente. São lindos, enormes e certamente você vai se encantar   de estar ali… A entrada é aberta a todos, basta informar no portal de   entrada que você quer conhecer o hotel.

Sugerimos o Grand Floridian, o   Polynesian e o Wilderness Lodge.

Aproveite muuuito sua viagem!

Beijos, boas compras e muita diversão!

Mickeyro Pergunta – passeio no Boardwalk e nos Resorts

Olá Meninas,   acompanho vocês há bastante tempo e me ajudaram muito a realizar meu sonho de   conhecer a Disney. Ano passado fui Mickeyra de primeira viagem e a viagem foi   perfeita graças ao VPO e a vocês! Já estou começando a preparar meu retorno   ano que vem, e gostaria de dicas para novos passeios. Ano passado tentei   achar o BoardWalk, mas acho que peguei a entrada de algum hotel e a moça   disse que não podia entrar por lá, no fim desisti! Não sei o que fiz de   errado mas dessa vez quero ir sem falta. Outra coisa que gostaria de fazer   era um tour pelos hotéis de luxo, e andei lendo bastante sobre os   restaurantes e queria jantas no Ohana’s. O que acham? Quanto aos hotéis, eu   posso entrar sem problemas ou eles vão falar que só hospedes podem entrar?Como ocorreu esse fato no BoardWalk   fiquei meio insegura quanto a visita aos hotéis. Agradeço desde já por   ajudarem tanta gente a realizarem esse sonho. Beijinhos °O°

Olá querida!

Puxa que chato que não deu prá você conhecer o Boardwalk… mas   desta vez você vai sim!

Esse complexo de entretenimento fica entre o Epcot e o Hollywood   Studios, numa via chamada Buena Vista Drive. Quando estiver nessa região  da Disney vai avistar as placas   indicativas. O estacionamento é free e a entrada também. Ele é bem mais   bonito à noite do que de dia.

Quanto aos hotéis de luxo, a entrada é permitida a todas as pessoas   sim, basta se identificar no portal de entrada do hotel, onde costuma ficar o   segurança. Diga que quer conhecer o resort, ou se tiver uma refeição   agendada, diga que tem uma reserva. Sua entrada será liberada, após a   apresentação do seu passaporte para uma rápida conferência.

O Ohana é muito legal e fica num belíssimo hotel, o magnífico Polynesian!   À noite o jantar é do tipo family style,   ou seja, há um menu fixo, com vários itens como frango e carnes grelhados,   legumes… que vem em travessas direto à sua  mesa e que podem ser repetidos o quanto   quiserem. Olha que vem muuuita comida!

Como o restaurante tem janelas de vidro, dá para ver o Wishes de lá.

Um beijo e curta muito o seu sonho! Ele está chegando! Iupiii!!!!

Mickeyro Pergunta – “WonderWorks” – Casa de Cabeça pra Baixo

Ola meninas, tenho   uma curiosidade imensa pra saber o que é aquela casa de cabeça   para baixo na International Drive, vocês podem me dizer?

Essa casa é impressionante mesmo!!!

A gente tá lá, passeando calmamente pela International Drive e dá de cara com aquela casa de ponta cabeça… é uma loucura… dá a maior curiosidade em saber o que acontece lá dentro!

Essa casa se chama WonderWorks, e é um complexo de entretenimento para   todas as idades. Lá você vai encontrar cerca de 100 experiências interativas.   Você vai poder experimentar as sensações de estar em um terremoto, num furacão, numa nave espacial e muito mais, além disso, vai poder criar sua   própria montanha-russa e depois de embarcar nessa aventura.

Se você quiser experimentar sensações mais calmas, vai poder saber como é deitar em uma cama de pregos ou fazer bolhas de sabão gigantes.

É necessário de 3 à 4 horas para conhecer todo o complexo de   entretenimento.

A WonderWorks funciona diariamente, das 9:00 à meia-noite e o ingresso custa U$24,99 para adultos e US19,99 para crianças de 4 a 12 anos e pessoas acima de 55 anos de idade, mais taxas.

Para maiores informações entre no site:

http://www.wonderworksonline.com/orlando/

Para estacionar é só deixar o carro no Shopping Point Orlando, que fica bem do ladinho da WonderWorks. O estacionamento custa U$3,00 por 2 horas, U$4,00 por 3 horas e U$5,00 por 4 horas, acima deste tempo é cobrado U$6,00.

Se Você tiver tempo sobrando em seu roteiro, esta é uma boa opção para conhecer!

Beijos!

Mickeyro Pergunta – Winter Park Village

“Boa Tarde Meninas. Tenho acompanhado a coluna de vocês e gosto muito, algumas dúvidas foram solucionadas. Estou indo para Orlando em abril/12 e estou interessada em visitar o Winter Park Village o shopping e gostaria de saber o horário de funcionamento   principalmente no domingo, pois procurei nos sites e não consegui achar a   informação. Grata pela atenção. “

 Que bom que a coluna pode ajudar você em algumas dúvidas! Ficamos   contentesde saber isso!

Winter Park Village é um espaço muito charmoso e que vale a pena   conhecer e passear. Não é um shopping propriamente dito, mas uma grande área   aberta onde se concentram lojas e restaurantes, havendo bolsões de   estacionamento. É um lugar super sossegado e de bom gosto.

Os horários variam conforme o dia da semana e o tipo de   estabelecimento.

Normalmente as lojas abrem às 10:00 e fecham às 21:00 horas de segunda   à sábado, e aos domingos abrem às 11:00 ou meio-dia e vão até as 18 horas. Os   restaurantes abrem depois das 11 e ficam abertos até 23:00, 23:30 horas. Mas   como dissemos isso pode variar conforme o local.

Para mais detalhes, consulte o site do Village e no menu Directory   (onde aparece a lista de estabelecimentos) selecione o que te interessa, vai   abrir uma pequena janelinha com o link more info. Através desse link você   chega no site oficial daquela determinada loja ou restaurante e por lá você   consegue verificar o horário de funcionamento da unidade localizada em Winter   Park. Bjs!

Link: http://www.shopwinterparkvillage.net/.

Mickeyro Pergunta – Winter Garden Village

“Boa tarde Meninas! Tudo bem? Na   opinião de vocês, vale a pena ir fazer compras no Winter Garden Village?  Grato”

Oi Mickyeiro!

Há lojas bacanas no Winter Garden Village e vale uma chegada lá sim,   pois há menos fluxo de turistas. Mas vale a pena desde que você tenha tempo   livre no seu roteiro, já que é uma localidade um pouquinho afastada.

Mas veja, se seu interesse for em roupas, calçados e acessórios, com   variedade, os outlets Premium continuam sendo a parada obrigatória. A Greicy   escreveu um artigo muito legal e informativo sobre o Winter Park Village,   acesse aqui: link.

  Uma dica gastronômica: indo no Winter Garden Village e querendo   almoçar uma bela massa italiana, vá ao Macaroni Grill. Muito bom!

Um abraço!